#33

694 71 15
                                    

~Autora~

Você já deve ter sentido uma sensação estranha, como, você descobre que uma pessoa que te disse que te ama e no dia seguinte, você descobre que ele ama você e outra!? Você já sentiu que está sendo enganada, amada, trouxa e uma iludida com o coração machucado? Já? Ou não?

Se já digo, você é uma igual a mim, igual a nossa querida Vannyla Sky, que é filha de um demônio, mas que ama um assassino. O que você pensa com isso??

Se não digo, ótimo você tem sorte!! Não sabe o que é sofrer disso. Isso é bom...

Enquanto Vannyla dormia, Candy a procurava, junto com Jack e Jeff.

Mas começa a chover, piorando a possibilidade dos garotos em achar a pequena albina.

Mas com isso a pequena Vannyla, se encolhia.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~Candy Pop~

Por causa da porra da chuva está piorando tudo para achar a Vannyla.

Até que vejo a mesma dormindo encolhida, em uma árvore.

Vou até ela e pego a mesma no colo. Vannyla estava um pouco gelada, corro até minha casa.

Deve ser estranho chover no mundo inverso, mas aqui é igual ao mundo normal, as vezes chove, faz calor, faz frio, tem as estações do ano, primavera, outono, verão e inverno. A única coisa que muda é que aqui não é normal é extremamente estranho.

Avisto minha casa e vou correndo até a mesma, quando abro a porta  coloco Vannyla no sofá e vou até o meu quarto pego uma coberta, quando chego na sala vejo Jack Risonho cuidando da mesma, quando vejo o Risonho perto de Vannyla acariciando o rosto da mesma sinto vontade de mata-lo.

Eu sei que amo ela, eu quero ela, mas será que é... ciúmes?? Não deve ser... ou será?

__Parece que ela está bem!_ ele diz e pega a coberta nas minhas mãos e coloca na mesma. __Ela está com um pouco de febre._ Jack me da um sorriso simpático e eu o mesmo.

MEU PISCOPATA CANDY POPOnde histórias criam vida. Descubra agora