~Vannyla~
Enquanto eu estava a procura de um absorvente pra mim, tinha dois cara ao meu lado que já estavam me enchendo o saco. Um deles é Eyelees Jack e o outro Ben Drowned.
Uma das melhores coisas de eu menstruar eu nunca fiquei de TPM, mas a cólica puta merda.
Estava mergulhada nos meus pensamentos, observando qual absorvente comprar, quando os dois começam a me cutucar.
__O que vocês querem!?_ pergunto fria.
__Você está demorando de mais aí._ Eyelees diz.
Nesse exato momento encontro o que eu precisava. O absorvente noturno com abas.
Pego uns quatro de uma vez.
__Para que quatro... absorventes?_ pergunta Ben os pegando e observando-os.
__Não sei por quanto tempo irei ficar viva com o Candy. Então irei me prevenir. Apesar que se eu morrer logo, ele provável vai achar outra que acho que irá precisar. Entãaaaoo._ respondo
Pagamos e saímos, entramos no carro de Eyelees que é azul, ele deu partida e saímos.
O silêncio estava tomado no carro, que me deixava neuvosa.
Derrepente Eyelees deu uma uma parada muito forte, me fazendo bater a cabeça no banco de Ben.
Fez acho que um machucado, que quando coloquei a mão doeu e vi meus dois dedos estavam sujos de sangue. Olho pra Eyelees que observava os meus movimentos.__Me desculpa. Mas eu salvei as nossas vidas._ ele diz
__Ta bom._ digo
Eyelees deu partida e saímos de lá. Olhei para trás, vejo um caminhão batido na árvore que tinha. Vejo um homem de acho 50 anos de idade e uma menina acho que de 10 ou 8 anos de idade.
__Paro o carro._ digo, Eyelees continua com o carro andando. __PARA A MERDA DESSE CARRO._ grito ele para e saio.
__VOCÊ NÃO PODE FUGI..._ Eu o interrompo.
__EU NÃO IREI FUGIR. Irei salvar alguém._ digo
Vou até o caminhão que desejava litros de gasolina. Abro a porta, tiro a garota. Até que foi fácil. Pego a garota, levo até o carro.
__Você está loka de levar ela?_ pergunta Ben.
__Eu vou levar ela de um jeito ou de outro. Depois eu deixo ela em algum lugar. Ok?_ digo/pergunto para eles.
Ambos deram de ombros e entramos. Entramos, deixei a cabeça da menina nas minhas pernas. Eyelees deu partida, o mesmo mexia no volante até entrar-mos na floresta.
Depois chegamos no local onde tem um portal pra entrar-mos no mundo inverso de Candy. Esse lugar ainda me faxina assim como o Candy. Paro Vannyla Sky, você não pode ficar loka. Não pode gostar ou amar seu raptor, que na verdade é um assassino e psicopata. Que pode me torturar, me matar ou ambos a qualquer hora.
Novamente Eyelees, deu uma parada forte me fazendo bater de novo a cabeça. Buefei com isso.
Desci e peguei a garota, quando paro e me deparo Candy beijando uma garota, ela estava toda de preta, principalmente seu cabelo, ela tinha uma máscara em suas mãos.
Passei por eles sem dar bola. Eu não sei mas senti meu coração se despedaçar, se aperta e fiquei em comodada com tal sena e tal ato.
Quando entro me deparo com algumas pessoas, elas me olhavam, eu as olhavam, olhavam a garota que estava em meus braços e eu ainda continuava a encara-los.
Quando sinto Ben me empurrando até meu quarto.
Entro e fecho a porta e tranco, coloco a garota na cama e uma blusa que pelo que vi estava pequena para mim, a molho no chuveiro com água morna e coloco na testa da garota.
Me deparo com um lindo vestido preto e um salto preto. Tinha uma carta.
"Escolhi para você. Tomara que goste. Acho que você ficará linda!! Iremos sair, então fique linda!!
Ass: Candy Pop.
Ps: fiquei mais linda do que já é!! Mas não exagere, você é MINHA e de mais ninguém."
Achei tão fofo, amei. Vou para o banheiro, faço minha higienes e tomo banho, coloco uma langerri preta e término de fazer minha higienes.
Me arrumo e coloco o vestido o salto e faço uma maquiagem da mesma cor que o vestido.
(Roupa)
(Maquiagem)
Faço um penteado lindo!!
Depois que término vejo a pequena criança encarando a porta, me viro para a porta e vejo Candy me encarando.
__Fudeu._ digo
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Olá pessoal tomara que estejam gostando do livro.
Então só vim ver mesmo se vocês estavam gostando, curtem ai e deixem no comentário se estão gostando ou não.Beijinhos meus tenebrosos😈💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PISCOPATA CANDY POP
FanfictionVannyla Sky, tem 20 anos de idade, mora sozinha. Seus pais morreram quando ela tinha 18 anos de idade. Ela trabalha como babá. Ela tem duas amigas, Ana Clara Scottish e Íris German. Mas as crianças que ela cuidava começaram a "brincar" com Candy Po...