~Vannyla~
Hoje já faz um mês desde o acontecimento que Candy Pop diz que me amava.
Agora estou no jardim lendo A Menina que Roubava Livros, enquanto como bolacha/biscoito, apesar de me sentir observada, olho para os lados e vejo dois homens um palhaço em preto em branco e outro com a boca cortada que vai de orelha em orelha formando um sorriso.
Fico olhando eles enquanto os mesmos vem até mim.
__Então... Candy Pop está aí??_ o palhaço pergunta, pelo que me lembro o palhaço se chama Jack Risonho e o outro se chama Jeff the Killer.
__Acho que sim... vai lá vê. _ digo seca e volto minha atenção no livro e na minha bolacha/biscoito.
Eles sai e vai para a casa do Candy. Fico mais um pouco lendo e começo a ficar com tédio.
Me levanto e vou em direção pra casa do Candy, chegando lá, abro a porta mas escuto algo que não queria.
__Você ama Vannyla, Candy Pop?_ escuto uma voz rouca mas grave.
__Não sei... acho que sim. Mas ainda sinto algo pela Jane the Killer. Não posso mudar, mas eu quero a Vannyla mas também a Jane._ Candy fala.
Saio dali e vou para um lugar onde Candy não deve me achar. Começo a chorar, eu sei que não deveria, mas eu amo muito ele...
Paro em um lago, fico vendo o mesmo.
Me sento em uma árvore, e fico fazendo vários nada, até que acabo dormindo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Olá pessoaaaalll...
Só estou aqui para agradecer a todos por estarem lendo.
Eu não sei se está ficando bom, mas eu irei tentar melhorar o livro.
Bem obrigada a todos por estar lendo e me ensentivar a continuar a escrever.Eu estou um pouco ocupada mas agora estou de FÉRIAS, mas estou fazendo três livros contando com esse. Mas irei tentar fazer os três.
Bem OBRIGADA POR TODOS DE NOVO.
Beijinhos meus tenebrosos😈💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PISCOPATA CANDY POP
FanficVannyla Sky, tem 20 anos de idade, mora sozinha. Seus pais morreram quando ela tinha 18 anos de idade. Ela trabalha como babá. Ela tem duas amigas, Ana Clara Scottish e Íris German. Mas as crianças que ela cuidava começaram a "brincar" com Candy Po...