#28

809 74 7
                                    

~Candy Pop~

Eu não sei o que fazer.
Eu amo a Vannyla.
Mas eu estou sentindo algo estranho.

__Tio Slender._ Vannyla chama Slender mas todos são atenção para ela. __Eu não quero mais ser uma assassina.

__Mas você precisa aprender a controlar seus poderes._ diz Slender.

__Sim eu pensei nisso. Mas eu não quero me tornar uma assassina. Isso não é pra mim. Quando matei meus pais eu era fria agora... Não suporto nem ver um filme de terror direito que tenho anciã._ disse Vannyla.

__Entendo..._ Slender faz uma pausa. __Mas o que seu pai acha disso??

__Eu tenho vinte anos de idade, daqui dois meses vou fazer vinte e um. Eu sou de maior pra escolher o que quero fazer ou não._ Nyla diz brava.

__Certo Vannyla. Se é isso que deseja assim será feito. Mas se mudar de ideia é me chamar._ disse Slender.

Não sei se ele tem medo da Nyla ou ele está aceitando numa boa.

Isso é bizarro.

~~~~~~~

No dia seguinte, acordo zonzo.

Sinto alguma coisa do meu lado. Quando me viro era Jane.

Sai o mais rápido que pude, fui no banheiro fiz minhas higienes e tomei banho. Me arrumei e desci as escadas.

Vejo Vannyla conversando com Clara!? E elas estavam rindo?!

__O que está a vendo aqui??_ pergunto

__Nada Candy, estava falando pra Clara pra chegar no novo boy magia dela._ quando Vannyla me respondeu vi a Clara corar.

__Hm..._ foi a única coisa que digo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~Vannyla~

Candy Pop ficou estranho com o que disse. Mas não importei.

Conversei muito com a Clara que me disse que está tendo uma quedinha pelo Ben Drowmed.

Agora estou na roseira, respirando fundo, tentando fazer alguma coisa com meus poderes.

A única coisa que sai são faíscas, nada mais. Fico nervosa e sinto alguém tocando meu ombro olho e era meu pai.

__Respire fundo e se concentre._ ele diz e eu só assenti.

Respirei fundo e comecei de novo a me concentra. Sinto algo nas minhas mãos às olho e tem..... FOGO??

Derrepente elas se desfez. Ainda fiquei encarando minha mão.

__Não se preocupe. Você não vai se queimar quando fazer isso._ Zalgo diz calmo e sereno.

Assenti, ficava fazendo isso o tempo todo, respirava fundo e me concentrava.


MEU PISCOPATA CANDY POPOnde histórias criam vida. Descubra agora