#6

2.1K 167 78
                                    

~Vannyla~

"Me fudi" penso

Não posso deixar ele levá-las. Eles são presiossos, eles não podem morrer.

__Deixe eles, me leve. leve-me, eu. Pode fazer o que você quiser. deixem eles em paz. Por favor eu imploro._ implorava.

Ele me olhou, fixando seus olhos nos meus. Ele vem até mim e vou recuando até parar na parede.

Ele me prensa.

__Tudo que eu quiser!?_ ele fala com voz de deboche.

__S-sim._ digo ficando neuvosa.

__Então vamos._ ele diz.

Desaparece-mos e reaparece-mos em um lugar incrível. Fiquei admirada fui andando percebendo cada canto do lugar.

Fico tão admirada que nem percebo que nem percebo que o Candy me encarava, percebendo cada movimento meu.

__Pelo visto você gostou desse lugar._ ele disse __Sou fantástico como esse lugar._ ele diz orgulhoso.

Começo a dar risadas.

__Você... é orgulhoso... até demais._ falo tentando parar de rir __Tá. Parei, o que você vai fazer comigo agora?

__Por enquanto nada._ ele diz com um sorriso no rosto.

Dou de ombros e vou andando mais, ficando cada milésimo de segundo mais admirada.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~Candy Pop~

Ela ficava admirando meu mundo inverso.

Ela tinha me perguntado o que eu iria fazer com ela.

"Por enquanto nada, eu tenho que ver se ela é fiel comigo. Preciso se alguém pra ficar arrumando algumas coisas." Penso.

__Venha, irei te mostrar tudo._ digo.

Ela não fala nada, só vem até mim. Mostro tudo para ela.

__Esse é seu quarto. Sei que você ama preto, então tomará que goste._ digo

Antes de abrir ela diz.

__Olha eu tenho um quarto._ ela diz com um tom de sinica.

Abro a porta do quarto e ela abre a boca.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~Vannyla~

Sim eu tenho um quarto. E ele é LINDO!!
Todo preto, lindoooo!!!

(Quarto)

Corro e pulo na cama, ele é macia e confortável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Corro e pulo na cama, ele é macia e confortável. Pego uma amofada e fico abraçada com ela.

Candy vem até mim e se senta, por impulso puxo ele para se deitar.

__O.bri.ga.da!!_ digo pausando  com um sorriso.

__Por nada. Eu irei preparar o jantar hoje, você vai começar a arrumar tudo aqui em casa, amanhã você começa._ ele e eu suspiro.

__Nossa agora vou ser escrava. Aff._ digo

Ele começa a rir e eu bufo virando os olhos.

MEU PISCOPATA CANDY POPOnde histórias criam vida. Descubra agora