#14

1.4K 111 18
                                    

~Vannyla~

__Tudo começou, quando eu tinha 13 anos de idade. Meus pais estavam no colégio, pois tinha feito uma briga. Eles estavam brigando comigo e eu não dava bola para eles. Quando chegamos em casa, meu pai me pegou no braço e me levou para o porão eu não sabia o que ele queria..._ parei para segurar o choro.

Candy Pop, me abraçou e começou a acariciar meus cabelos.

__Você pode chorar, eu estarei aqui com você._ ele diz e nos separa.

__Então, ele me amarrou e começou a me torturar, fazia de tudo. Toda vez era assim, depois começou a ficar todo mês, depois semanas e depois dias. Por Eu ser albina era difícil esconder os machucados. Isso ficou até meus quinze anos de idade, ele começou...._ Eu não aguentei e comecei a chorar.

Eu não gostava de me lembrar disso, do que eles fizeram comigo, mas não me arrependo de ter feito o que fiz com eles. O azulado me abraça de novo só que mais forte.

Me soltei dele e limpei minhas lágrimas.

__Ele começou a me estrupar, todo dia. Ele tirou minha inocência. Eu era abusada e torturada todo dia. Até meus 18. Eu os matei da pior forma possível, não me arrependo do que fiz com eles. Os torturei e os matei. Depois eu me arrumei e assonei o alarme da polícia e sai de como se eu não tivesse feito nada. Depois me ligaram eu finji estar triste. Eles mereceram isso. E eu não me arrependo._ digo a ele.

__Vamos dormir, eu preciso prossecar isso na minha cabeça. E também por que teremos que arrumar tudo amanhã, você vai comigo no baile._ ele disse e eu assenti

__Então tá. Boa noite._ digo me levantando e saindo.

Só que sou puxada.

__Onde você pensa que vai?_ ele me pergunta me pensando na porta.

__Eu vou para meu quarto._ digo tentando sair.

Ele chega mais perto de mim, e consigo sentir sua respiração.

__Você vai ficar dormi hoje comigo._ ele diz me puxando para a cama.

Eu fui me deitei de seu, e fiquei quieta pensando o que faria agora. Sinto ele se virar pra mim, ele coloca sua mão na minha barriga, ele desce e arguei meu moletom e vai até meu seio esquerdo.

__Azulado você é safado._ digo e ele tira rápido.

Começo a rir. Me viro pra ele, ele desvia o olhar e deita de barriga pra cima.

Subo em cima dele e o beijo, o mesmo retribui.

O beijo começou a ficar quente, agora ele está em cima. Ele para o beijo e bufo de desgosto.

__Você tem certeza que quer fazer isso?_ ele me pergunta.

"Melhor não Vannyla. Agora não. Isso vai ser difícil pra você. Espere mais um pouco." Meu subconsciente fala.

__Não._ digo.

Ele sai de cima de mim e deitada do lado oposto do meu.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

É meus tenebrosos, não foi dessa vez que vai ter algo de bom para acontecer se é que vocês me entendem 😏
Agora irei deixar vocês com vontade que aconteça algo.

Beijinhos meus tenebrosos😈🧡

MEU PISCOPATA CANDY POPOnde histórias criam vida. Descubra agora