#16

1.3K 115 45
                                    

~Candy Pop~

Eu pensei em levar a Clara no baile tals. Ai eu falei isso perto da Vannyla pro Jack.

Mas acho que eu a magoei. Estávamos na biblioteca, quando falo que queria dar um beijo na Clara. A Vannyla sai.

Depois eu encontro Clara, quando falei o que queria ela me abraçou.

Quando ela me soltou ela subiu para seu quarto.

__A Vannyla viu e ouviu tudo. Isso a machucou._ disse Jack

__Por que?_ eu pergunto.

__Quando estávamos falando da Clara e li a mente da Vannyla. Ela ficou indignada, que você a convidou ontem e vai levar outra._ ele responde.

"Puta merda eu tinha esquecido que eu tinha a convidado." Penso.

__E eu vi ela na escada e viu você e a Clara abraçados e voltou para seu quarto._ ele para um pouco. __Acho melhor você conversar com ela._ ele diz se virando e sumindo em uma fumaça preta.

Vou até seu quarto e bato. Espero um pouco e bato de novo, e de novo e de novo.

__Vannyla abre aporta não me ignora._ digo.

Nenhuma resposta.

"Ela pode ter fugido. Arromba a porta logo." Penso

Faço arrombo a porta com um chute forte. Vejo Vannyla e Gabriella sonolentas.

"Elas estavam dormindo" penso e suspiro.

__Por que arrombou a porta.?_ Nyla me pergunta.

"Inventa algo." Penso.

__É que eu bate e te chamei, você não respondeu e me preocupei se você não estava bem. Ai percebi a porta trancada então arrombei._ minto.

Ela bufo e se deitada novamente e solta um suspiro.

__Se era pra ver se estava bem. Sim estou, agora se me de licença eu quero dormir._ ela diz __Vem Gabi. Dormi comigo vem._ ela diz pra criança que vai.

__Gabriella eu pressiso conversar com a Vannyla. Nós de licença por favor._ digo

A criança não fala nada e sai.

__Por que você assim??_ pergunto para a Vannyla.

Ela fica em silêncio, Vannyla pega seu travesseiro e o coloca na cara.

__Por favor me responda._ digo com a voz grave.

Tranco a porta para a Vannyla não ouvir. A mesma continua quieta.

__Me.res.pon.da. AGORA._ falo pausando e grito.

__NÃO QUERO. EU QUERO FICAR SOZINHA. É ASSIM QUE SOU ISSO NUNCA VAI MUDAR. EU QUERO FICAR SOZINHA. ENTANDA._ ela grita.

Eu fiquei furioso com isso. Chego perto de Vannyla e dou um tapa na mesma.

Ela rápidamente coloca a mão onde dei um tapa. Ela olha pra mim com a boca entre aberta e os olhos arregalados de surpresa e indignação.

__Quer saber por que assim?_ ela me pergunta entre o choro

__Sim. Quero._ respondo.

__O por que... é que me... apaixonei por você... eu gosto de você... e o que vo...você fez foi me magoar... e parti... partir meu coração._ ela diz entre soluços antes de eu protestar ela continua. __E por que... por que você faz isso?? É po... Por que você ... olha pro... pro seu umbigo.

Ela diz e vai para o banheiro e tranca a porta.

__Vannyla. Meu docinho vamos conversar._ digo

Eu não adquiro resposta só o silêncio e o som do seu choro e os soluços.

__Me desculpa. Me perdoe, me responda por favor._ imploro.

__Vai... embora Can... Candy Pop... eu quero... ficar... so... sozinha... por favor... me deixa sozinha por... Por favor._ ela disse.

Eu suspirei, saio de seu quarto a deixando sozinha.

MEU PISCOPATA CANDY POPOnde histórias criam vida. Descubra agora