~Vannyla~
Vejo Clara chorando e falando.
__Por que ele prefere ela e não eu?_ ela diz chorando __Sou muita mais bonita e gostasa do que ela.
__Então a putiane gosta do azulado do Candy Pop? Olha por essa eu não esperava._ digo debochando da sua cara __Nem sempre ser bonita ou gostasa faz alguém gostar de alguém.
__Ele gosta de você. Por que você?_ ela pergunta se levantando.
__Como eu disse ser bonita ou gostasa não faz alguém gostar de alguém. Apesar quem disse que ele gosta de mim?_ respondo/pergunto.
__Ele mesmo. Ele disse quando eu o acordei com um beijo. Ele me tirou de cima dele e disse que se eu fizer de novo ele me mata. Pois ele pode me achar gostasa, atraente, excitante. Mas ele gosta de outra._ ela diz limpando as lágrimas.
__Ele disse nome?_ a pergunto a mesma nega. __Então como é que você acha que ele gosta de mim?
__Você não conhece a origem dele? A Creepypasta dele?_ nego de sua pergunta __Quando ele chama alguém de "docinho" ou "meu docinho" e defende significa que gosta._ ela diz chorando dissisperada.
__Tá não vim falar sobre isso. Eu só quero te dizer uma coisa, se você encostar um dedo na Gabriella eu juro, que irei trazer sua morte, e ela será lenta. Só pra ver seu sofrimento. Eu já fiz isso antes, eu posso fazer de novo. Só que melhor._ digo e saio de lá.
Saio e vejo que Candy estava observando tudo.
__Então você já matou alguém??_ ele me pergunta.
__Já. E eu posso explicar._ respondo.
__Então vamos pra meu quarto e você explica._ ele disse e assenti
Fomos para seu quarto, chegando lá. Ele se senta na cama e faz sinal para eu me sentar a sua frente. Me sento, respiro fundo algumas vezes até tomar coragem. Quando consigo. Eu o olhos profundamente em seus olhos.
__Tudo começou.....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Olá pessoal. Aí vocês se perguntam. Por que suspense?? Ah sei lá só pra fazer mesmo.
Só queria saber se estão gostando ou não.Beijinhos meus tenebrosos😈❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PISCOPATA CANDY POP
FanfictionVannyla Sky, tem 20 anos de idade, mora sozinha. Seus pais morreram quando ela tinha 18 anos de idade. Ela trabalha como babá. Ela tem duas amigas, Ana Clara Scottish e Íris German. Mas as crianças que ela cuidava começaram a "brincar" com Candy Po...