#30

755 71 0
                                    

~Autora~

As palavras de Nyla, parecia que foi direto no estômago de Candy.
Ele parecia uma estátua, não sabia o que fazer. Ele só saiu do "transe" após escutar a porta batendo do banheiro.

Ele olhou para a porta do banheiro e resolveu não fazer nada por enquanto.

Candy foi para sua biblioteca, após uns cinquenta minutos, Candy não sabia se Vannyla tinha saido do banheiro. Então ele roselveu ir até lá.

Só que nada, estava tudo como ele tinha ido. Mas ele não escutava mais a Nyla.

Ele pegou sua chave reserva e abriu a porta, visualizou cada canto da banheiro até chegar onde a albina estava dormindo.

Ele suspirou e pegou a Vannyla no colo colocando a mesma em sua cama.

Candy Pop, com seu olhar vidrado em Nyla ele da um beijo na testa dela e vai para o outro lado da cama, ele se deita ao lado da mesma e a abraça fazendo ela chegar mais perto dele.

__Me perdoe...._ ele diz isso em um sussurro só para eles ouvirem.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
~Vannyla~

Acordo e vejo que estou na cama, vejo o braço de Candy sobre mim.
Me viro e vejo o mesmo dormindo calmamente, vejo em seu rosto que tem alguns cabelos nele, fazendo o mesma se seduzir.

Suspiro. Tiro um pouco dos cabelos azuis em seu rosto. Fecho meus olhos e fico respirando fundo. Candy me puxa mais para ele.

__Por favor me perdoe!!_ ele sussurra. Escuto sua voz um pouco embargada.

Olho para ele... ele está chorando!? Ele se senta na cama e coloca as mãos em seu rosto.

Subo em seu colo, coloco minha mão esquerda em seu cabelo e faço cafuné e a outra coloco em seu rosto.

__Eii..._ chamo sua atenção e ele me olha e coloca sua mão direita em sua da minha que estava em seu rosto. __Está tudo bem.... ok?? Não se preocupe.

__T-ta bom._ ele diz com a voz embargada e me abraça. __Eu tive um sonho horrível.

__Com o que você sonhou?_ pergunta interessada.

MEU PISCOPATA CANDY POPOnde histórias criam vida. Descubra agora