#21

1.1K 94 1
                                    

~Candy Pop~

Já faz uma dia que a Vannyla não acorda. Não sei o que fazer. Não quero perde-la.

Por tão pouco tempo eu me acostumei com ela.

A única coisa que pude fazer para ajudá-la foi chamar seu pai. Não aquele que abusou dela. O verdadeiro. Eu sei de tudo sobre ela, sobre seu passado, sobre seu pai verdadeiro. Eu finji mata-la, eu fingi tudo, só para ela acreditar.

Vou até a mansão do pai da Nyla. Bato na porta e a mesma se abre.

E lá vejo ele na sala lendo e ouvindo música clássica.

__O que deseja Candy Pop?_ pergunta ele sem tirar os olhos do livro.

__Preciso de sua ajuda._ respondo.

Ele tirar os olhos do livro e presta a atenção em mim. Me sento na frente dele e o mesmo faz sinal para eu prosseguir.

__Bem....

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~Vannyla~

Eu não sabia onde estava. Era escuro, as vezes eu escutava vozes, via sombras, podia ouvir o Candy falando comigo, me tocando.

Eu não conseguia falar, nem me mecher.

Agora estou em um canto chorando. Por que chorando?? Por que quero sair daqui, quero ver o meu azulado, quero beija-lo, quero dar um abraço, dizer que estou bem. Sinto falta dele e da Gabi.

Começo a escutar uma canção de ninar. Sigo esse som. Eu sei que não deveria, mas eu quero saber o que está a vendo. Vejo uma luz e vou até ela.

Vejo uma mulher, segurando um bebê, cantando enquanto vê o mesmo adormecer em seus braços. Essa mulher é linda, ela é albina que nem eu. Muito linda.

Eu escutou a porta se abrir, me viro mas não vejo nada, volto minha atenção para a mulher.

Não vejo o homem. Não consigo.

__Qual vai ser o nome do nosso bebê??_ pergunta o homem.

Ele tem a voz grave, um pouco rouca.

__Vai ser Vannyla. Vannyla._ responde ela.

Fico em choque. É meu nome, será que eu sou aquele bebê? Será que a mãe que cuidou de mim não é a minha verdadeira?
Várias perguntas sem respostas.

Fica tudo escuro e escuto passos do lado de fora.

__Ela vai ficar bem??_ pergunto, pelo visto homem.

Eu conheço essa voz era do Candy Pop.

__Sim. Eu vou acorda-la._ diz outro homem.

Essa voz é do mesmo cara que acabei de ver.

Sinto- me acordando.

Acordo e vejo uma luz muito forte na minha cara. Aparece os dois homens que estavam falando agora pouco.

Vejo um cara. Que eu não conheço

__Quem é você?_ pergunto me sentando na cama.

__Eu sou seu pai._ Ele me responde com calma.

Fico em choque, fico em carando o homem a minha frente. Ele faz o mesmo.

Ele é estranho ao mesmo tempo bonito.

MEU PISCOPATA CANDY POPOnde histórias criam vida. Descubra agora