#20

1.2K 97 9
                                    

~Candy Pop~

Eu tinha feito sexo com a Vannyla. E foi bom!! Só que quando amanheceu ela parecia estar estranha.

__Vannyla. O que você tem??_ pergunto a ela.

Ficava observando seus movimentos e ela não me respondeu.

__Vannyla. Vannyla. Hey VANNYLA._ grito e a mesma me olha assustada.

__Desculpa eu estava pensando em outra coisa. Aconteceu algo?_ ela diz/pergunta fitando meus olhos.

__Sim você está estranha o que foi? O Que você tem?_ pergunto.

__É que........ depois dos meus 18 anos de idade que foi quando eu matei meus pais....... eu nunca mais tive uma relação sexual._ ela diz.

__Você quer dizer que quando você matou seus pais, você nunca mais transou?? Por que??_ pergunto

__É que eu......... nunca mais quis fazer com ninguém........ eu... ah sei . Nunca mais quis._ ela dizia tentando segurar o choro.

__Ei. Você sabe que se quiser chorar, eu aqui né!? Apesar você não precisa segurar._ eu digo.

Vannyla me olha sério, eu vejo que seus belos olhos azuis, ficam roxo. Ela chora.

Vou até ela a abraço a mesma retribui.

__Foi horrível o que passei nas mãos deles._ ela diz fazendo uma pausa e continua __Eu nunca quis..... ser assim.... eu nãao.... pedi pra nascer. Eu sei..... que eles..... não eram.... meus.....pais...... eu não sei..... O que fazer..... quem são meus pais..... eu sou um mons....monstro.

__Você não é um monstro Vannyla. Você não é._ digo tentando acalma_la

__Você não sabe o que eu sou de verdade..... Nem eu sei o que sou._ ela diz.

Sinto ela ficar leve. E desmaia em meus braços. A pego no colo e a levo para o quarto fico fazendo carinho em seu rosto. Me deito ao seu lado.

Coloco minha mão na sua barriga, e argueio sua levando minha mão para seu seio direito.

"Por que gosto dela?? Será que eu a amo?? O que está acontecendo comigo??" Penso nisso várias vezes.

Até que adormeço junto com ela.

MEU PISCOPATA CANDY POPOnde histórias criam vida. Descubra agora