#3

2.3K 191 55
                                    

~Vannyla~

Acordo sobresaltada, com um imenso barulho que veio de fora. Vejo as horas.

"Está na hora de eu ir buscar os gêmeos" penso me levantando.

Vou até a cozinha e vejo a sesta de doces, me lembro do bobo da corte.

__Será que aquele bobo da corte é o Candy Pop!?_ falo para mim mesma. __Ai não, deve ter sido algo da minha cabeça e esse Candy Pop deve ser apenas uma imaginação das crianças. E deve ser eles que fizeram isso, para eu acreditar. Hum_ falo debochando da minha própria fala.

Vou até o carro, dirijo até o colégio.
Vou até a sala deles.

__Oi, professora. Vim buscar Jully e Fabian._ digo e os mesmos sai após a professora deixar.

Entramos e eles estavam quietos.

__O que houve??_ pergunto para eles.

__É que uma menina fica nos zuando por que temos você como uma babá al..._ Fabian é interrompido por sua irmã que dá um beliscão nele.

__Esta tudo bem crianças. Vocês não podem mostrar medo ou fraqueza, assim eles param._ digo meio tristonha.

~~~~~


Assim chegamos em casa, faço o almoço. Eles almoçam

Depois das quatro horas, faço o jantar. Hoje eu irei entrar mais tarde na faculdade. Assim à seis horas eles jantam, fazem os deveres e vão dormir.

Eu me arrumo, coloco uma saia preta e um croppet preto com mangas cumpridas com uma meia lua nele.

Eu me arrumo, coloco uma saia preta e um croppet preto com mangas cumpridas com uma meia lua nele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio, e vou para a faculdade.

~~~~~

Chego vejo minhas amigas que vem até mim correndo.

__Oii meninas._ digo

__Nyla, você não acredita. O garoto bonitão do colégio quer falar comigo._ a Íris diz

__Hm... será que ele não quer te iludir!?_ falo.

__Ai nada aver Nyla. Ele não quer me iludir._ ela diz em um tom bravo.

__Tá bom. É você que sabe._ digo levantando minha mão para o alto.

~~~~~

Chego em casa, e escuto risadas, no quarto dos gêmeos.

"Sério isso? De novo?" Penso

Pego uma faca de cozinha.

Vou até o quarto dos gêmeos e não tinha ninguém lá só eles. Escondo a faca

__Sabiam que está tarde né?_ falo meio ríspida.

__Mas não estávamos brincando com o Candy._ diz Fabian.

__Esse Candy Pop não vai dar estudo a vocês, apesar ele nem existe se existisse ele iria aparecer pra mim. Não acham?_ falo/pergunto para eles.

__Ele tem medo de você._ Jully diz meio tristonha.

Sinto-me culpada pelo que disse.

__Meus amores. É melhor irem dormir amanhã vocês brincam com ele pode ser!?_ digo e eles se deitam.

__Beijinho meus amores. Te amo._ digo

__Tambem amamos você tia Lyna._ eles dizem

Me senti tão feliz, mas acabou quando chego no meu quarto e encontro um bilhete.

"Eu sou muito real, pequena Vannyla. Tome cuidado com suas palavras. Elas podem ser um perigo para você. Até mais pequena tia Nyla.

Ass:Candy Pop"

__Ah...só pode estar de sacanagem com a minha cara né!? Affs._ digo nervosa.

MEU PISCOPATA CANDY POPOnde histórias criam vida. Descubra agora