#10

1.8K 132 28
                                    

~Vannyla~

Candy tinha aceitado numa boa. Isso é bizarro. Estávamos indo para o salão que tinha várias pessoas.

Antes de decer-mos ele me ofereceu seu braço, não recusei.

Descemos e todos estavam me olhando, olhando com malícia, com admiração, surpresos.

Derrepente vejo um homem alto pra caralho.

__Olá Offemderman._ disse o Candy.

Ele se vira e acabo percebendo que ele não tem face, ele NÃO TEM ROSTO.

Ele "olhou" o Candy.

__Olá Candy Pop._ diz o homem.

Depois ele deixa sua atenção de Candy e agora fica sua atenção para mim.

__Olá bela rosa._ ele diz.

"Como é que ele fala? Como ele vê? Como ele escuta? Ai Meu Deus...Eu no inferno." Penso

__Oi._ digo acho que seca

__Aceite essa rosa._ ele diz aproximando a rosa de mim.

Eu sou alérgica a rosas, não sei mas eu sou. Cada vez mais que ele aproxima a rosa eu começo a ficar afim de espirrar.

__Não obrigada. Eu sou alérgica a........... ATCHIM.ATCHIM.ATCHIM._ começo a espirrar feito loka.

Todos me observava. Eu subi para meu quarto e vejo a pequena criança vendo meus desenhos.

__Você desenha bem._ diz ela.

__Obrigada. Qual seu nome pequena?_ pergunto.

__Gabriella._ ela diz.

__Nome bonito Gabriella._ digo.

Eu tomei dois remédios para minha alergia passar. Eu fiquei conversando com a Gabriella por bastante tempo.

Toc.Toc.

__Pode entrar._ digo

__Vamos._ Candy entrar ficando do meu lado.

__Quem irá ficar com ela?_ pergunto me levantando.

__Entre Sally._ diz ele.

Quando vejo era outra criança.

__Uma criança cuidando de outra criança? É sério?_ pergunto.

Candy me puxa para fora.

__Não se preocupe, ela cuida até de mim se for preciso._ ele diz.

Eu bufo e continuo a ser puxada por ele.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~Candy Pop~

Percebi que minha docinha estava se preocupando de mais.

__Onde vamos?_ Nyla me pergunta

__Iremos para a mansão Creepypasta. Eu preciso de vítimas novas, que você não irei te matar ou tortura se for fiel a mim. Eu preciso de algumas vítimas para me divertir._ digo

Quando falo Tenho ver alguma reação dela, mas a única coisa que ela faz é dar dê ombros.

~~~~~

Fomos para um local, para entrar no portal que da direto a mansão. Quando chegamos tínhamos que ir de dois em dois.

Os primeiros foram Nina the Killer e Ben, Clock Work e Eyelees Jack, Jeff the Killer e Ticci Tobi, Jack Risonho e Jason the Toymaker.

A Jane tentou vir comigo, mas não deixaria minha docinho ir com o Offemderman. Então eles foram juntos, a Jane com cara emburrada já o Offender já não sei né.

Percebi Nyla nervosa mas quieta.

__Vai ficar tudo bem bom meu docinho?_ a pergunto.

Ela me olha, e me abraça eu retribui.

__Se eu estiver com você eu sei que irei ficar bem... azulado._ ela diz e da um sorriso travesso.

__Agora vamos._ digo a puxando.

Quando chegamos percebo que meu docinho está de olhos fechados. Eu a catuquei e a mesma abre os olhos.

Chegamos e nem batemos na porta só entramos.

Slender aparece e lança seus tentáculos muito rápida pra Vannyla. Eu não pude não deixar, ele foi ágil e rápido.

"Agora fudeu!!" Penso

MEU PISCOPATA CANDY POPOnde histórias criam vida. Descubra agora