#37

650 64 15
                                    

~Vannyla~

É hoje que irei, fiquei uma semana pensando como faria isto, ainda bem que o Slender fez o Candy Pop ir matar.
Arrumo minhas coisas e deixo a Gabi dormindo junto ao seu ursinho de pelúcia que eu dei.

Desço as escadas mas antes de ir embora faço uma carta para Candy, subo as escadarias e vou até o quarto do mesmo, deixando o bilhete na porta. Desço novamente as escadas, pego minha mala e saio dessa casa que por um curto tempo eu gostei.

Volto para o mundo da terra, eu irei me mudar para outro país em um lugar onde Candy não irá me achar.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~Autora~

Quando o Azulado chega em casa já cansado de sua matança. Só em colocar os seus pés em sua casa, percebe algo extremamente estranho, fora do normal.

O de cabelos azuis sobe as escadas, vai até o quarto em que Vannyla estava e vê que só tens a pequena Gabi. Ele vai ao seu quarto, quando chega em sua porta vê que a mesma obtinha o papel de Vannyla.

Candy pegua esse papel, ele abre com o maior cuidado, ao começar a ler lágrimas quentes escorria nas bochechas geladas e com respingos de sangue.

Candy Pop não entendi o por que de Vannyla ter o deixado e ainda ter escrito o do por quê ter o abandonado junto com aquela menina que era carinhosa com ela e ele. Ela a abandonou e o abandonou.
Pop estava chorando muito, seus olhos já estariam vermelhos de tantas lágrimas.

A única pergunta que passa pela cabeça dele era;

~Por que ela não acreditou em mim?~


MEU PISCOPATA CANDY POPOnde histórias criam vida. Descubra agora