~Zalgo~
Já era o inesperado. Vannyla adormece, pois coloquei uma injeção nela que a fazeria dormir. Os sonhos dela irá explicar melhor do que eu mesmo.
Candy coloca ela no sofá e vem até mim.
__Que horas vai começar?_ ele me pergunta.
__Daqui a pouco. Apesar, vocês estão namorando??_ pergunto
__Não._ ele responde frio e seco.
__Se você a mogoar. Eu te mato._ digo pra ele bravo.
Ele não diz nada. Só fica observando a Vannyla. Ele só pensava o que aconteceria depois disso tudo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~Vannyla~Sonho on
Eu estava novamente naquele lugar escuro. Depois de alguns segundos aparece uma mulher ela vem até mim.
__Olá pequena. Senti saudades._ diz ela
__Quem é você??_ pergunto
__Você irá saber._ diz ela que acaricia meu rosto.
__P'por que estou aqui?_ pergunto gaquejando um pouco.
__Você deverá saber a verdade._ a mulher a minha frente diz sombria.
Uma luz aparece e ela me puxa para a luz forte que incomodava meus olhos.
E lá estava a minha "mãe".
__Você não é minha filha. Mas eu irei te explicar agora. Eu sei que você não se lembrar mas eu vou do mesmo jeito._ diz ela __Você é filha de Zalgo um dos maiores demônios que pode existir. Sua mãe é um anjo. Eles te deixaram comigo para você não ser perssequida por Lúcifer. Lúcifer que seus poderes. Você é mais forte do que sua mãe, seu pai e de Lúcifer. Você é muito preciosa!! Você possui um dos grandes poderes que pode existir. Me desculpe por ser uma mãe tão horrível mas é preciso.
Ela termina de dizer. E volto para aquele escuro, a moça que estava comigo limpa minhas lágrimas que só agora percebi que estavam caindo.
__Eu sou sua mãe. Angel. Você pode ser uma assassina, pode ser uma das Creepypastas, mas eu não quero que você governe o sub mundo._ ela diz e a mesma me dá um beijo na minha testa.
Sonho off
Acordo com uma luz forte em meus olhos que me incomoda, me viro de lado acabo caindo. Me sento e vejo que estava na sala.
Vejo Candy e Zalgo segurando o riso. Fico emburrada na hora.
__Ah Nyla não fica assim._ Candy diz chegando perto.
Ele me abraça mas eu não retribuo só fico de braços cruzados, cara emburrada e um bico. Candy tenta me beijar mas eu viro o rosto.
__Vou para meu quarto. Vou ver como a Gabi está._ digo me levantando e passando por Zalgo paro no caminho e o olho __Se você quer algo comigo fale logo.
__Venha ser a princesa do sub mundo comigo._ ele diz estendendo a mão.
__Ou?_ pergunto
__Você terá mais do meu sangue ou você morre._ ele diz com semblante que estava meio que me ameaçando.
Olho mais fundo e seus olhos.
Vejo algo que me assusto, mas não deixo que isso se mostre no meu rosto. Ele só está mentindo para mim. Mas vamos entrar no jogo.
Vejo Candy com um semblante triste, cabisbaixa.Eu sei que ele não gostaria de ficar longe de mim. Volto minha atenção para Zalgo, o encaro seria.
__Prefiro morrer do que ir governar o sub mundo com você. Eu serei uma assassina ao lado do Candy Pop. E você não irá me fazer mudar de ideia._ digo antes que Zalgo proteste eu continuo __Que vocês tenham uma boa noite.
Saio sem nem me importa. Vou para meu quarto. Me deito do lado de Gabi.
Depois de alguns minutos eu durmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PISCOPATA CANDY POP
FanfictionVannyla Sky, tem 20 anos de idade, mora sozinha. Seus pais morreram quando ela tinha 18 anos de idade. Ela trabalha como babá. Ela tem duas amigas, Ana Clara Scottish e Íris German. Mas as crianças que ela cuidava começaram a "brincar" com Candy Po...