#34

661 59 4
                                    

~Candy Pop~

Por que será que eu sentiria ciúmes de algo que nem é meu?? Ela é mais poderosa que eu e livre, mas ela decidiu que quer ficar aqui comigo.

Eu a amo, eu a quero, eu preciso dela mais que nunca. O Jack Risonho é meu amigo, ele nunca faria isso.
Mas e ela? Me deixaria com meu melhor amigo? Não, obvio que não. Qualquer um gostaria de te-la. 

EU sei que Vannyla nunca fará algo contra minha confiança nela. Ela diz que me ama... 


__AAHH... Por que estou tão nervoso? Será que isso é falta de matança? Falta de ver aquele sangue escorrer pela minhas mãos???_  Falo me olhando no espelho


~isso hoje irei fazer minha matança que não faço a dias~ penso já planejando o que farei hoje.


~Quebra de tempo~


Já de noite saio sem dar satisfação para Vannyla que não para de me perguntar para onde eu vou. Deixo a mesma falando sozinha, posso me sentir ruim depois por isso, mas preciso ver sangue nas minhas mãos. 

Chegando na cidade vou direto para as casas grandes, as primeiras vítimas é um casal e quatro crianças. Vou para o quarto das crianças e vejo todas dormindo. 


~Isso vai ser divertido...~ penso.


Tiro minha marreta e bato com tanta força na cabeça da criança menor que além de espirrar sangue para tudo que é lado faço barulhos de ossos quebrando.

Faço a mesma coisa com todos dentro da casa e com as outras também.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

OLÀÀÀÀÀÀÀ gente linda!!!

Quero informar que parei de escrever pois estou sem celular (*~*), e estou escrevendo no PC provavelmente eu volte a escrever. Peço que tenham paciência com isso. ACHO, isso mesmo, eu acho que vou escrever todas sextas, sábados e domingos. MAS se não der ou se der escreverei.

ARIGATO POR TUDO ^~^.

MEU PISCOPATA CANDY POPOnde histórias criam vida. Descubra agora