#11

1.6K 129 42
                                    

~Vannyla~

Onde eu estou agora?? Bem estou entre lassada por tentáculos do tal Slenderman. Minhas amigas sempre me contaram as origens de cada Creepypasta.

__Quem é ela Candy?_ o tal Slenderma perguntava.

__Se você... quer saber quem... eu sou... deveria perguntar diretamente a mim._ digo com dificuldade pra respirar.

__Olha o jeito que fala menina._ ele diz apertando mais seus tentáculos na minha cintura.

Meu pulmão já ardia por falta de ar.

__Meu nome é Vannyla Sky... tenho 20 anos de idade... eu... estava termi..... terminando a faculdade........ Quando o Candy Pop me fez de sua escrava, prisioneira, vítima._ digo com muita falta de ar e dificuldade.

Ele meio que solta minha cintura, mas eu consegui respirar.

Eu trouxe o ar de uma só vez e deixei ir no mesmo momento.

__Filha de quem?_ Slenderman me pergunta.

__Filha da Lara Angel Sky  e do Eduardo Sky._ falo

Ele me solta e sai andando, sem dar bola. Fico sem entender nada, com um enorme ponto de interrogação.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~Candy Pop~

Não sei o que deu no Slender. Quando á Vannyla disse de quem era filha ele a soltou sem dar bola alguma.

Ela ficou com uma cara de interrogativa. Achei isso engraçado.

Cheguei perto dela e comecei a rir de sua cara

__Por que estamos aqui mesmo??_ ela me pergunta.

__Para eu conseguir vítimas novas, que não quero te machucar docinho._ digo

Entramos na sala e tinha várias garotas. Uma mais linda que a outra. Me sentei e a Vannyla ficou do meu lado em pé.

Começos o jogo.

Eu já de primeira eu consegui uma bem bonita e gostosa. O nome dela é Clara Nunes. Ela tem 18 anos de idade, é um pouco morena, seus cabelos é pintados de loira e seus olhos são verdes.

~~~~~~

Quando acabamos dei conta que tinha várias vítimas. A Clara agora estava do meu lado, já a Vannyla que estava encostanda na parede com cara de tédio.

Fomos embora a Nyla não deu Boa noite nem nada, só foi para seu quarto.

Depois de mostrar os quartos das garotas e falar as regras fui no quarto do meu docinho.

Entro sem bater e ela estava comendo Doritos com Nutella, ela estava lendo, ela percebeu a minha presença  mas não se importou e continuou lendo e comendo. Vi que a Sally com a Gabriella dormindo em sua cama.

__Onde vais dormir?_ pergunto chegando perto dela.

__No chão._ ela diz seca e fria.

"O que deu nela? Por que ela desse jeito?" Minha mente me pergunta.

__Dorme comigo._ digo pegando uma mecha de seu cabelo e colocando atrás de sua orelha.

Ela me olha nos fundos dos olhos.
Olho para sua boca e vejo um pouco suja.

Vou rápido até a sua boca e dou uma lambida fervorosa tirando um pouco de Nutella que tinha lá.

Ela fica muito corada, e abaixa sua cabeça fingindo estar lendo.

__Então vai querer dormir comigo? Te juro que não vai acontecer nada, se você não quiser. Se quiser...._ digo e dou um sorriso malicioso.

__Não sei._ ela diz ainda olhando para o livro.

__Vamos._ digo a pegando no pulso e a puxando.

__Espera tenho que fazer minhas higienes._ ela diz e eu paro.

__Tá vai . Eu vou estar te esperando aqui._ digo e ela assenti e vai para o banheiro.

Começo a escutar a cascata do chuveiro sendo ligado.

__Valeu ai meninas._ digo olhando para as meninas.

Eu sabia que elas estavam acordadas.

__De nada tio Candy._ disse Sally

__Deu para perceber os coraçãozinhos pelo ar. De tão apaixonados que são um pelo o outro._ disse a Gabriella

__Não somos apaixonados._ eu digo sério.

__Não são por enquanto. Quero ver se não vão se apaixonar um pelo o outro._ disse Sally cruzando os braços.

Suspiro e finjo que não aconteceu nada.

Abaixo a cabeça olhando meus pés. Vejo que as meninas estão prestes a dormi.

__Eu não posso me apaixonar por ela. Isso é proibido é contra as regras._ digo para mim mesmo.

Escuto a porta do banheiro sendo aberta e lá está ela de pijama. Com um croppet branco e um shorts preto com um branco do lado.

(Roupa)

Fomos para meu quarto e nos deitamos de lados opostos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fomos para meu quarto e nos deitamos de lados opostos. Percebo que ela já dormiu e me viro pro seu lado, fazendo conchinha.

Coloco minha mão na sua barriga e não aguento, argueio seu croppet, fazendo minha mão indo para seu seio esquerdo.

Fico assim até adormecer.

MEU PISCOPATA CANDY POPOnde histórias criam vida. Descubra agora