#7

2.1K 150 88
                                    

~Candy Pop~

Fui preparar a jantar. Faço ovos com bacon e batata frita.

Quando termino eu ia chamar a Nyla mas ela já estava aqui. Com uma roupa muito bonita. Um croppet preto, um short preto e uma blusa jeans *Ela estava sem a bolsa* seu cabelo estava em coque solto deixando seus olhos lindos aparecerem.

(Roupa)

(Roupa)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__Ooww._ sussurro

__Que cara é essa??_ Nyla me pergunta segurando para não rir. __Eu deveria estar com uma câmera. Hahahaha você muito engraçado._ ela começou a rir feito loka.

Ela meio que parava respirava e inspirava e começava de novo. A risada dela é tão doce, não parece uma hiena rindo. (N/A: eu meio que fico rindo feito um hiena ~-~)

__Deu né!? Vamos comer._ digo a ela e me sentando.

__Ok né!!._ ela diz se sentando na minha frente.

Comemos quietos, eu fica observando a Nyla o tempo todo, de vez ou outra ela me pegava a fitando eu disfarçava. Percebia que quando isso acontecia ela deixava sua atenção em mim com um sorriso travesso por 10 segundos e voltava a comer e ria baixinho.

Ela me faxina, não sei mas ela é uma vítima rara.

"Ela é uma vítima rara e você foi quem a achou." Penso e assenti pra mim mesmo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~Vannyla~

Durante o jantar as vezes eu pegava o Candy me fitando, eu o encarava por uns 10 ou 15 segundos e voltava a comer só que começava a rir baixinho.

Agora eu estou lavando louça,  enquanto o Candy escolhia um filme.

Depois de terminar ele já estava começando a ver o filme e era IT a coisa. Me sento no seu lado e começo a rir baixinho.

__Olha... vamos ver o... filme do seu... irmão._ digo tentando segurar a risada. Mas foi em vão.

Eu comecei a gargalha feito loka, uma retardada total. Eu parava, respirava, inspirava e começava de novo.

Teve uma hora que olhei pra a TV, o filme tava pausado e olhei pro Candy que parecia neuvoso. Parei no imediato.

__Eu não tenho irmão._ ele diz frio.

O filme tava chato, era só um palhaço, chato que iludia. CHATO.
(N/A: eu nunca vi IT a coisa. Quando fui ver eu dormi quase no começo do filme. Por isso que achei chato, ele meio que me deu sono (~_~).)  Depois de meia hora meus olhos começaram a pesar.

Derrepente eu durmo.

~~~~~


Acordo no meu quarto, vejo as horas são 05:00 da manhã em ponto. Levanto pois tenho que fazer o café da manhã.

O tempo estava feio, chuvoso.

Fui para o banheiro fiz minhas higienes e tomei banho. Coloquei uma calça jeans preta, uma regata, um tênis preto e uma blusa verde na cintura. *Estava sem a bolsa.*

(Roupa)

Deixei meu cabelo solto mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixei meu cabelo solto mesmo. Quando estava saindo, três coisas ruins aconteceram comigo.

1- Trombei com o Candy indo bater na porta.

2- Tinha quatro pessoas atrás dele.

3- Sinto algo descer.

Quando senti algo descer, corri pro banheiro. Tranquei a porta. Quando fui ver.

__PUTA MERDA. EU ME ODEIO._ dou um berro que acho que até a China ouviu.

__Tá tudo bem?_ Candy me pergunta

__Eu posso ir na farmácia?_ pergunto.

__Pra que?_ ele me pergunta

__Presciso comprar algo. Alguém pode ir comigo._ digo

__O Ben e o Eyelees Jack vai com você._ ele diz.

__Tá bom._ digo saindo e pegando uma blusa preta de frio.

MEU PISCOPATA CANDY POPOnde histórias criam vida. Descubra agora