#12

1.6K 124 35
                                    

~Vannyla~

Acordo e vejo que estou do lado do Candy Pop. Ele está adormecido e com uma das suas mãos na minha barriga.

Tento sair mas ele me puxa para perto dele. Fico assim até ele se virar. Saio quieta e vejo se não manchei nada. Aleluia que não!!! Vou até aporta quieta e vou para meu quarto vejo as meninas dormindo.

Tomo banho e faço minhas higienes, vou até meu armário e me arrumo. Vejo que estava frio, estava chovendo. Coloco uma jeans claro, uma blusa de frio branco e um tênis branco.

(Roupa)

Deixo meu cabelo em um coque soltinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixo meu cabelo em um coque soltinho.

Vou para a cozinha e preparo o café.

Faço copkackes, panquecas, wafles, ovos e bacon.

Arrumo a mesa, vejo que as meninas não acordaram e o Candy também não.

Vou até as meninas primeiro né.

__Meninas acordem, o café na mesa._ falo as cutucando e em seguida cosquinhas.

__Tá bom. bom. acordadomos estamos descendo._ disse as duas

Saio e vou no quarto do Candy.

Vejo que aporta está entre aberta. Vejo no vão que tem Candy e uma das garotas que ele conseguiu ontem se beijando.

Não sei mais isso doeu, senti meu coração ser esmagado e vontade de chorar. Sai de lá antes de eu chorar ou eles me verem. Quando estava descendo as escadas tocam a campainha.

Vou atender.

E quando abro. Sinto um arrependimento enorme.

"PUTA MERDA" Meu subconsciente grita.

__Entra._ digo dando passagem para eles......

Slenderman, Offemderman, Jack Risonho, Jason the Toymaker e Ben Drowned.

__Cade o Candy?_ pergunta Slender.

__Ele...._ sou interrompida.

__Estou aqui Slender._ disse Candy descendo as escadas.

Só bufo e viro os olhos, vejo as meninas descendo correndo e gritando.

Vou até elas deixando eles.

MEU PISCOPATA CANDY POPOnde histórias criam vida. Descubra agora