#38

640 58 3
                                    

~Vannyla~

Querido Candy Pop

Candy, eu sinto muito por deixá-lo, mas eu gostaria que me perdoe eu estou indo embora para um lugar onde você não irá me achar, eu deixei a pequena Gabi pois saberia que ela não iria vir comigo. Eu sei que não mereço seu perdão mas de qualquer forma esse não é meu lar, você não é o amor que eu mereço.

Cuide da Gabi por mim, diga a ela que eu a amo e muito. Candy, meu azulado mais chato que já conheci eu te amo mesmo que você diga que me ama não acho que esse amor deveria ser recíproco para mim. Fique com a pessoa que te ame e você sabe quem é.

Eu sinto muito, mas sua casa, seu lar não é meu 'lar do lar', não samos almas gêmeas, não nascemos um para o outro. Mesmo que diga que me ama, eu esperava uma prova, você ao menos me olha com carinho.

Eu sinto muito meu Candy Pop.

Ass: De sua Vannyla

Eu me lembro perfeitamente de cada palavra que eu usei na aquela carta. O tanto de lágrimas que derramaram e caíram no papel totalmente branco com cada palavra, cada escrita que eu tive que escrever com tanta tristeza e um amor totalmente agrebantado. Um coração em mil pedaços.

Sei que sentimentos não são reias,  vem tudo do nosso instinto de que vem da nossa mente e vai para o coração. O amor, tristeza, dor, ódio, não passam de mentiras que vem da nossa mente para o corpo. Apenas instinto, nada mais... talvez eu estaja errada, mas foi assim que aprendi o que é sentimentos.

Esses pensamentos me fizeram nem prestar atenção em nada, quando olho para a janela vejo que já anoiteceu e que estava tarde.

Olho para minhas mãos e adormeço.

MEU PISCOPATA CANDY POPOnde histórias criam vida. Descubra agora