#25

910 80 8
                                    

~Vannyla~

Acordo com um peso em cima de mim, olho e era Gabi que estava sentanda em mim. Vejo do lado Candy sentado.

__Vamos Nyla. Você tem que acorda._ Gabi diz saindo de cima de mim me puxando.

__Ta indo._ digo indo ao closet


Pego minha langerri e algumas roupas.

Deixei a roupa que irei colocar em cima da pia, me despir e entrei na banheira com espumas e relaxei.

Depois de meia hora saio, me seco e coloco minha langerri preta de renda. Coloquei uma calça legguin  preta, uma camiseta branca, um moleto rosa e um tênis branco.

(Roupa)

•Desculpem pela qualidade da imagem, e fingem que a bolsa não existe•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•Desculpem pela qualidade da imagem, e fingem que a bolsa não existe•

Saio do banheiro e me deparo com a cena mais fofa que eu já vi.
Zalgo brincando com a Gabi, eles me vem e param. Dou um sorriso meigo pros dois.

__Não sabia que você tinha adotado uma linda menininha._ diz Zalgo fazendo cócegas na Gabi.

Ele para e me encara.

__Eu também não sabia que eu iria adotar, uma princesa como ela!!_ respondo e dou um sorrisinho.

__Vamos. O café da manhã deve estar pronto._ Zalgo diz.

__Ok. Vamos Gabi._ digo.

__Vou tomar banho e vou. Podem ir na minha frente._ diz Gabi com um sorriso fofo.

__Vai. Estamos em baixo, ok!?_ digo a olhando.

Ela concorda e se levanta e sai pro closet, pega uma roupa e vai pro banheiro.

Zalgo se levanta vem até mim e me oferece seu braço, não penso dez vezes e pego em seu ante-braço.

Saio do quarto, junto com o Zalgo. Estávamos falando da Gabi. "Como ela é adorável", "ela é uma gracinha" ou "ela é uma menina muito animada!!"

Parei, antes descer a escada e solto o ante-braço do meu pai. Ele me olha confuso, ele olha onde eu olhava e era Candy beijando uma menina enquanto tinha vários em volta. Ela estava toda de preto, com uma máscara só deixando sua boca a mostra.

MEU PISCOPATA CANDY POPOnde histórias criam vida. Descubra agora