#26

841 85 6
                                    

~Autora~

Nem sempre é o que pensamos.
Temos várias diferenças.
Não importa como for, seremos diferentes.

Vannyla era aquele tipo de menina que nunca quis se apaixonar, acha engraçado suas amigas sofrendo de amor.

Mas se elas visem Vannyla agora, elas que iriam achar graça.

A única pergunta que incomoda ela todos os dias.

Como eu me entreguei pra ele?? Como eu me dei pra ele??
Por que eu fiz isso!?

Era isso que sempre passava na cabeça dela.

Mas na cabeça do Candy Pop era diferente.

Ele quando a trouce para seu mundo inverso, ele nunca quis fazer mal para ela.

Desde que ele viu o rosto lindo e sem medo de nada ele sentiu seu coração bater forte, como aquele anjo caído fez um monstro se derreter.

Apesar que ele tentasse fazer mal para ela, ele se daria mal.

Mas ele preferiu outras vítimas para se satisfazer de sua sede de sangue.

Ele já tinha matado as vítimas que ele conseguiu. Só deixou a Clara viva, por enquanto.

Enquanto a Vannyla descia as escadas com seu pai. Ela não parava de ficar nervosa a cada degrau que ela descia.

__Olá Vannyla._ um ser diz para ela em seu lado direito.

Ela olha e vê o mesmo cara que ofereceu a rosa.

__Err... Olá..._ Ela diz fazendo sinal para que o homem diga seu nome

__Offenderman, mas pode me chamar Offender._ o homem faz uma referência que parecia aqueles de filme de princesa.

__Offender._ ela repete seu nome.

__Vannyla, me perdoe por aquele dia. Não sabia que você era alérgica a rosas._ diz Offender se aproximando.

__Ah... tudo bem não se preocupe. é passado._ Vannyla diz dando um sorriso.

Quando Offender viu aquele sorriso ele paralisou na hora. Ele era lindo!!! Tudo nela e perfeito!!!

Naquele assato momento, Offender se derreteu e viu a jóia rara que Candy Pop tem em mãos.

__Seu sorriso é lindo! Na verdade você é linda! Uma jóia rara!_ Offender diz na hora a Vannyla cora muito forte.

Vannyla sempre foi elogiada, mas não dessa forma.

__O'obrigada._ ela diz tentando esconder suas bochechas que estão vermelhas e queimando.

Candy vendo aquela situação já estava queimando de raiva. Era ciúmes e.... medo??

Sim medo, pois não queria perder a Vannyla.

Ele sabe que não tem nada com ela, por enquanto.

Ele ainda quer esperar um momento bom para pedir ela em namoro.

Vannyla vê a situação e da um sorriso sorriso vitorioso, que Offenderman derreter mais ainda é Candy Pop continuar com mais raiva.

Zalgo só observava e pensava.

Eu moro no sub mundo.
Mas agora eu estou no meio do fogo.

Zalgo balança a cabeça negativo por isso.

MEU PISCOPATA CANDY POPOnde histórias criam vida. Descubra agora