#15

1.4K 124 72
                                    

~Candy Pop~

Eu não posso me apaixonar por ela. Ela é minha prisoneira nada mais. Mas ela me faxina.

Desde do dia que aconheci, ela queria vir no lugar de duas crianças.

Onde eu estou agora?? Eu estou na minha cama, já que a Vannyla acordou mais cedo e foi fazer suas tarefas.

Alguém atrapalha meus pensamentos quando bate na porta.

__Ai. Que bom que você está acordado azulado, o café da manhã na mesa._ a Vannyla diz um pouco dentro do quarto.

__EU JÁ TE DISSE PARA NÃO ME CHAMAR ASSIM_ eu berro com ela.

Por que ela cisma em me chamar de azulado?? Aff.

__Desculpa._ ela diz saindo.

"Por que eu berrei com ela??" Penso.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~Vannyla~

Eu não sei o que deu nele. Eu sempre o chamei assim de azulado.

Aahh. Que coisa mais brega de se apaixonar. Sim Estou apaixonada pelo bobo da corte azulado se chamado Candy Pop.

Eu não sei mas ele, quando ele está do meu lado, meu coração dispara, ele acelera cada movimento que ele faz perto de mim. Eu não sinto medo nele e sim calma, segura. Algo que nunca mais sentia aos 13 anos de idade.

Ele me faxina, ele me impressiona e ele me acalma.

Estou agora na biblioteca. Já que fiz tudo hoje cedo. Lavei, arrumei, passei. Tudo que tinha pra fazer que eu não fiz ontem.

Eu não conseguia ler por culpa dos meus pensamentos. Até que eles são atrapalhados, pela porta ser fechada. Não me importei mas finji estar me espreguicando, até que vejo um palhaço gótico, junto com o bobo da corte. Volto minha leitura.

Eles começaram a falar como se eu não estivesse aqui.

__Hoje vai ter o baile. sabe quem vai levar Candy?_ o palhaço pergunta.

__Ainda não. Mas acho que vou levar a Clara._ disse o Candy.

"Espera a Clara? Mas ele me convidou ontem. Aff. Bobo da corte idiota." Penso.

__Nossa. A Clara ela é bem gatinha._ disse o palhaço.

__Ai que vontade de da um beijo nela. Ela é muito linda._ o azulado diz.

"Já chega se eu não consigo ficar em paz e ler sem ser atrapalha por uns idiotas eu vou para meu quarto desenhar." Penso.

Me levanto, vou até o lugar onde estava o livro e saio de lá.

Saio e vejo a Clara. Ela me olha de cima em baixo e sai. Eu saio também.

Vou para meu quarto e tomo um banho bem demorado.

"Pelo menos não estou mais naqueles dias." Penso.

Saio e vou colocar uma roupa. Um shorts preto de cintura alta, um top preto, uma blusa preta com branca e um tênis vermelho.

(Roupa)

Fiz uma escova no meu cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiz uma escova no meu cabelo.

(Cabelo)

Eu sei que não vou no "baile" mas quero me sentir bonita pelo menos. Também fiz uma maquiagem bonita.

(Maquiagem)

Vou para baixo, quando chego na escada e vejo, Candy abraçado com a Clara e o Jack Risonho na frente dos dois. Dou meia volta e volto pro meu quarto, fecho a porta atrás de mim e tranco, vejo a Gabriella me olhando.

__Por que trancou a porta?_ ela me pergunta.

__Não quero ver o Candy Pop tão cedo._ digo e me deito na cama.

Gabriella vem até mim, e se senta do meu lado, ela faz carinho no meu rosto.

__Por que?_ ela pergunta.

__Por que eu estou apaixonada por ele e ele me machuca._ respondo.

Puxo ela para ela se deitar e ficarmos de conchinha.

__Onde ele machuca você?_ ela pergunta.

__Aqui._ respondo apontando no coração dela.

Ela fica em silêncio. E assim ficamos. Eu durmo e ela também.


MEU PISCOPATA CANDY POPOnde histórias criam vida. Descubra agora