Mick
Acho que fiquei maluco, ou perdi completamente a minha sanidade de vez, porque fazer sexo com Cristal na cozinha da mansão Alcântara foi além de gostoso, muito, muito insano. Caraca, ela é fogo puro e sabe como me incendiar. É claro que essa cena não saiu da minha cabeça nem por um segundo sequer e a minha concentração nas aulas foi afogada pelas lembranças do que fizemos lá. Saber que estávamos há alguns segundos de sermos pegos no flagra me faz rir. Como eu disse, é muito louco!
— Terminamos por hoje, garotada, mas não se esqueçam de me entregar os trabalhos na data. Sabe que prezo pela responsabilidade de você e as suas notas dependem disso. — A professora avisa enquanto o sinal toca, porém, os alunos estão mesmo é preocupados em arrumar os materiais para sair da sala de aula. Mas não a Cristal, ela mal sai da sua cadeira e vem para a minha, apoiando os seus braços nas laterais me fazendo cativo ali mesmo. Então ela se inclina e beija rapidamente a minha boca.
— Piscina essa tarde, o que acha? — bufo audivelmente para a sua proposta. Bem que eu queria!
— Não dá, eu tenho que ir para o treino. — A danada faz um biquinho de desgosto que dá vontade de jogar tudo para o alto e de ir com ela seja para onde for. Logo penso no seu quarto, na sua cama e nós dois fazendo proezas em cima dela. Suspiro contendo o vulcão em erupção dentro de mim, mas ela volta a me beijar dessa vez envolvente, igual uma serpente e tenho que lutar para não perder o meu alto controle. Maldita garota sedutora! — É sério, Cris, eu realmente tenho que ir! — insisto com a voz rouca perto demais da sua boca. Ela bufa se afastando me fazendo rir.
— Nos vemos em casa mais tarde? — interpele rendida.
— Pode ter certeza de que sim, mas não vou poder ficar muito tempo com você por lá. Eu tenho um trabalho de equipe, lembra? Inclusive você também tem, não é? — ralho a lembrando das suas responsabilidades e ela revira os olhos para mim.
— Seu chato! — rebate fazendo outro biquinho. Não seguro a vontade de segurar firme nos seus cabelos e de atrai-la para um beijo leve, porém, demorado e após me despedir, vou direto para o campo do outro lado do colégio.
— Qual é a daquele cara? — Lucas questiona assim que adentro o gramado, apontando sutilmente para o Victor. O rapaz está me provocando desde que cheguei aqui, mas prometi para a Cristal que não chegaria perto do infeliz. Filho da puta!
— Ele é um babaca, relaxa! — ralho com descaso. Lucas dá de ombros e bebe um pouco de água na garrafinha.
— Estou feliz que você e a Cristal estejam bem! — Sorrio para o seu comentário.
— Obrigado pelos conselhos! Você estava certo. Nós conversamos e nos entendemos.
— E agora estão juntos outra vez — repete.
— Isso.
— Bom, nesse caso eu quero convidá-los para o meu aniversário nesse fim de semana em minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
10. Me Apaixonei e Agora? - RETIRADA 1° DE SETEMBRO
RomanceA história mais esperada da série. Os gêmeos Jonathan e Cristal Alcântara, os filhos mais do que esperado do casal Ana Júlia e Luís Renato Alcântara chegou. Dois jovens em seu mundo estudantil. Jonathan Alcântara, é um jovem de dezoito anos, que...