Novidades da Série.

824 64 38
                                    

EM BREVE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EM BREVE.... EM BREVE....

Pela primeira vez a  série AMORES IMPROVÁVEIS conta pra vocês a história da redenção de um vilão...

A história marcante de Antônio Carlos Ferraz, o Marrento.
Jovem.
Bonito.
Traficante.
Assassino.
Malvadão.
Ele foi destruído por duas vezes na sua vida.
Com apenas dez anos de idade Antônio viu os seus pais serem assassinados por um traficante cruel e desalmado.
Ele foi obrigado a aprender as leis do submundo do crime, se tornou um mensageiro da morte e aprendeu a arte do ódio e da crueldade.
Mas o garoto do mal, viu uma luz quando descobriu pela primeira vez o amor puro... O maior dos sentimentos, que podia transformar a sua  vida.
Marrento sempre nutriu uma paixão pela jovem e delicada Jasmine Vieira.
Uma garota simples que morava na mesma comunidade que ele.
A princesa que fazia o seu dia começar com um sorriso e violentas palpitações em seu coração endurecido.
Mas o coração da jovem já tinha o seu dono, o jovem e milionário Jonathan Alcântara Falcão.
Ele lutou das formas mais  erradas possíveis.
Amou da pior maneira que se podia amar e quase perdeu a sua própria vida por causa desse grande amor.
Em uma luta contra a morte, Marrento teve  que fugir do estado do Rio de Janeiro e viu uma nova chance de mudar a sua vida, quando o seu algoz finalmente é preso e morto na maior penitenciária do RJ.
Um novo lugar...
Uma nova vida...
Um novo amor? Será?
Em algum lugar do Brasil Antônio Carlos usa o dinheiro que roubou do maior traficante do estado  para mudar de nome e assim deixar definitivamente a vida do crime.
Ele quer ser um bom homem.
Ter uma vida normal.
Longe do submundo e longe principalmente do amor.
Nessa fulga vai conhecer  Fabi, uma linda morena que  o fará voltar a sua antiga vida de crimes , na esperança de que ele a salve da morte e a tire da escuridão do tráfico e da prostituição.
Ela é propriedade de Marrony, um mafioso, que mantém uma danceteria em um bairro nobre, frequentado por homens  do meio político e da alta sociedade, um lugar de aparências, um ambiente aconchegante, atrativo, um universo inteiramente masculino, onde Marrony tem todo o poder,  é o senhor absoluto e dono das mulheres mais lindas e atraentes que o serve das maneiras mais sórdidas possíveis.
Fabi, assim como o  Marrento perdeu os pais muito cedo para o tráfico, foi obrigada a se prostituir ainda adolescente e a servir o rei do submundo.
Ela lhe rendeu milhões em dinheiro, até testemunhar a morte de um embaixador e por causa da sua curiosidade, será condenada a morte na lei do tráfico.
Um homem e sua arma relusente...
Uma mulher a beira do abismo...
Um salvador inesperado.
Antônio queria se ver longe das sujeiras do crime, mas para resgatar Fabi, ele terá que mergulhar na lama, se sujar de sangue, para poder se limpar de novo.
Dois corações destruídos.
Duas vidas sem perspectivas.
Duas almas doloridas.
E um amor para salvar.

E um amor para salvar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
10. Me Apaixonei e Agora? - RETIRADA 1° DE SETEMBRO Onde histórias criam vida. Descubra agora