Epílogo I

951 115 62
                                    

Jonathan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jonathan

Quando se é apenas um adolescente a sua única preocupação é estudar, se formar e um dia ser o melhor, além de olhar, cobiçar e pegar as garotas mais lindas que você conseguir na sua frente. Mas quando o seu coração está flechado e a sua mente amadurece, a sua visão é completamente. Olho para a minha linda família junto aos nossos parentes e amigos. Eles sorriem animados, enquanto conversam e se divertem. As minhas filhas estão correndo pelo imenso e verde jardim, brincando com seus primos. E, cara, como é incrível que elas sejam tão idênticas, assim como os primos. Quais as chances de isso acontecer duas vezes em uma única família? Gravidez de gêmeos univitelinos. Isso é tão... engraçado e ao mesmo tempo impressionante. E acredite, às vezes é difícil dizer quem é quem. É preciso muita atenção para identificá-los. Maitê por exemplo, tem um sinal sutil debaixo do queixo, a Lorena é um pouquinho mais alta que suas irmãs, é algo quase imperceptível e a jade tem um sinal um pouco mais visível no ombro direito. O interessante é que elas têm um pouco de mim e um pouco da mãe também. Em questão de personalidade, Jade é a mais brincalhona, a Lorena é mais séria e a Maitê tem um pouco dos dois. Um equilíbrio em tanto. De onde estou observo Alan segurar a mão de Jade na hora da fuga da brincadeira. A minha garotinha solta alguns gritinhos animados e na sequência solta algumas risadas gostosas.

— Acho que o meu garotão pegou a sua garotinha. — Mick ralha com diversão parando do meu lado. Bufo para o seu comentário, levando a garrafa de cerveja a boca, tomando um gole grande da bebida.

— Acho bom os seus meninos ficarem bem longe das minhas meninas — resmungo sério, mas o seu sorriso se alarga. — É sério, Mick, eu sou um pai muito ciumento! — rosno meio rude, mas ele gargalha. A droga toda é que eles têm apenas dois anos e meio de diferença, e ele tem razão. Dá até medo esse apego deles. As minhas meninas estão fazendo seis anos hoje, por isso essa reunião em família na casa dos meus pais. Os garotos já fizeram oito. Além de primos, eles são grandes amigos e eles costumam cuidar delas estejam onde estiverem.

— Deixa de ser babaca, Jonathan! Eles são os meus meninos e vão manter os marmanjos longe das suas meninas. — Ele rosna ao pé do meu ouvido e eu o encaro segurando o riso.

— Acho bom mesmo, Mikael Serrano. Acho muito bom! — rebato uma advertência e lá está mais um sorriso largo. Mamãe chama os netos para perto de si e eles correm ao seu encontro mediatamente. Ela tem uma cesta cheia de doces e essas abelhinhas são viciadas neles.

—Vem, filho, o churrasco já está pronto. — Papai me chama e vamos para perto de todos. Seis anos. Seis longos anos de muita felicidade e a cada dia que se passa eu amo mais e mais essa família que construímos juntos. Realizado profissionalmente e no amor, o que mais eu poderia querer?

***

Jasmine

— Acorda, amor! — peço ansiosa. Jonathan resmunga algo, virando-se para o outro lado do colchão e me fazendo rir. Volto para cama e me inclino sobre o corpo quente, deixando um beijo cálido do seu rosto. — É o grande dia delas, vai ficar de fora? — sussurro baixinho ao pé do seu ouvido.

10. Me Apaixonei e Agora? - RETIRADA 1° DE SETEMBRO Onde histórias criam vida. Descubra agora