Prólogo

28.6K 2.3K 385
                                    

Depois do casamento de Lucca e Sky a imprensa caiu com força nas costas de Justice, ele permitiu que fizessem toda aquela cerimônia e os humanos agora querem respostas. Eu já tinha basicamente algumas ideias sobre suas supostas perguntas, eu tinha que fazer uma entrevista particular na parte da tarde para o ajudar nesse momento complicado. Mesmo nos dias de hoje ainda tinham pessoas irritadas por humanos estarem se unindo a espécies.

Isso era chato, irritante, idiota e estava me tirando do sério, mas eu precisava ajudar Justice com esses repórteres idiotas que vivem em nosso pé desde que chegamos aqui. O mindo não tem outra coisa para fazer não?  Que saco. Terminei uma entrevista coletiva há poucos minutos e já estou qiase despencando sobre as pernas, é cansativo demais ter que lhe dar com esses abutres.

Arrumei o meu terno e folguei a gravata quando entrei na sala de Justice, ele estava esticado sobre a cadeira e eu fiz o mesmo em sua frente, tinhamos acabado de sair de uma guerra incessante de palavras e opiniões que não pedimos.

- Eles reclamaram que eu não falei nada interessante, posso quebrar as câmeras com os dentes nas próximas entrevistas? Eles teriam uma ótima matéria. - Justice garhalhou passando a mão no rosto e deu de ombros.

- Va fundo canino louco. Essa vida é muito cansativa. - mergulhei um pouco mais na cadeira para ficar no minimo confortável.

- Ao menos você tem a Jesse, eu tenho a minha cama e travesseiros. - ele desdenhou revirando os olhos, eu esperava o momento em que o destino me daria uma fêmea, seja ela espécie ou humana eu só queria alguém que me ame.

- Sou sortudo, sei disso. Quando chegar dm casa minha companheira fará uma ppbela massagem em meus ombros. - arqueei a sobrancelha o encarando.

- Isso mesmo, passa na cara eu não tenho do que me gabar mesmo. - dei de ombros, peguei o controle da tv e liguei a mesma esperando as notícias.

- Aqui é Angelica Rodrigues do canal 9.  Recebemos suas explicações Justice North, mas as pessoas estão inconformadas com a situação. Querem viver entre nós, levar os nossos para dentro do seu mundo e gazer uma lavagem cerebral . Porque deveriamos escolher vocês em vez da nossa própria gente? - rosnei desligando.

- Filha da... - Justice resmungou uma repreensão.

- É uma fêmea, não a xingue. - ele estava acostumado com essa Angelica que vive o tempo inteiro nos importunando com suas perguntas de duplo sentido.

- É a filha do demônio. Essa mulher não nos deixa em paz um minuto. Fica o tempo inteiro nos jogando contra a população mundial. - ele gargalhou com meu estouro, de todas as reporteres que conheci ao longo dos anos essa mulher era a única que tinha conseguido me tirar do sério.

- Fique calmo, Jaded. Temos reporteres ao nosso favor, ela é uma em meio a cem novos que nos apoiam. Os Pure Humans não vão conseguir retirar nossa boa imagem tão rápido. - dependendo dela, não sei se isso era de fato verdade. - Com quem será sua próxima entrevista?

- Alguém chamada Coralyne Dickson. Espero que ela não venha com aquelas roupas insinuativas como todas as outras, odeio mulheres que ficam se jogando para cima da gente, acham que somos meeos animais que caem em qualquee colo. - ele adorou o que falei. - Não foi uma piada.

- Tudo que você fala soa como uma piada Jaded, vai almoçar aqui ou prefere ir ao refeitório. Vou pedir meu almoço.  - pensei um pouco, poderia comer tranquilamente aqui ou ir oara o meio de uma multidão barulhenta, balancei a cabeça espantando os pensamentos.

- Vou almoçar aqui, chega de multidões por hoje. - joguei a cabeça para trás e a porta abeiu, Bestial passou por ela um pouco carrancudo. - Gatinho não pegou peixe?

- Cachorro não comeu osso? - lhe mostrei o dedo do meio, Justice odiava quando nos tratavamos assim mas eu e Betial tinhamos uma amizade antiga para qualquer xingamento nos afetar de forma indesejada.

- Vocês nem se respeitam mais, fico imaginando onde eu errei. - revirei os olhos enfadado.

- Errou em trazer o Jaded para cá, ele deveria ter ficado no hotel por mais tempo. - Justice cobriu os olhos com a mão e negou com a cabeça meramos incuráveis. - Parece que as entrevistas não foram boas.

- Intuição?  - desdenhei cruzando as pernas de um jeito desleixado.

- Da para ver isso estampado na cara de vocês. Assistiram o canal 9? - assentimos, parece que meio mundo assitiu. - Aquela fêmea não se cansa não é?

- A filha do capeta? Não, ela não se cansa de nos atormentar. Parece que adora sua espécie mesmo sendo uma solteirona de quase quarenta anos, o que ela ainda espera da vida? - me perguntei encarando o nada a minha frente.

- Pra mim ela parece que foi mal fodida a vida inteira, não sabe o que é um macho de verdade. - Betial cruzou os braços sentando ao meu lado.

- E você está se candidatando para o cargo meu amigo? - ele rosnou areancando risadas.

- Prefiro apanhar do Mixed novamente. - gargalhei lembrando da sua briga por Nyssa, Bestial passou uns dois meses sem dar as caras direito.

- Vocês não tem jeito mesmo. - Justice resmungou parecendo se divertir com a situação.

Jaded - Novas Espécies [L5]Onde histórias criam vida. Descubra agora