Capítulo 13

17.7K 2.1K 131
                                    

Quando eu desinchei e sai de cima dela senti falta daquele lugar gostoso e apertado em volta do meu membro, mas ela não parecia querer isso. Coralyne mudou drasticamente de humor e correu em direção ao banheiro. Será que a machuquei de alguma forma? Tudo de bom que eu estava sentindo morreu ali ao ver Coralyne fugir dos meus braços, levanei em direção ao banheiro e bati algumas vezes.

- Coralyne, eu te machuquei? Me perdoe, não foi a minha intenção. - respirei fundo encostando minha testa na porta de madeira.

- Não. Tudo bem é que... eu achei que não gostaria de ficar com alguém suada... - sorri da minha preocupação idiota.

- Me deixe tomar banho com você. - demorou akguns minutos até que ela abrisse a porta do banheiro me dando total passagem, seu lindo corpo me deixou duro novamente, não tinha como deixar de deseja-la.

- Você gosta mesmo de mim? - ela perguntou, gostar era pouco para descrever o que eu sentia. Estou apaixonado por ela. Peguei-a em meus braços entrando na banheira com água morna, sentei atrás dela e pasei a esponja macia em suas costas.

- Estou apaixonado, quero que sinta o mesmo por mim mas sei que isso leva tempo. Então não se preocupe em me corresponder. - fui direto com ela, o amor pelo emprego iria nos atrapalhar muito.

- Nossa isso é.., muito rápido para mim. - assenti passando a mão em seu corpo delicioso.

- Eu entendo, estou disposto a ser paciente. Podemos... namorar. O que acha da ideia? - começar devagar para ela era necessário, se ao menos soubesse o significado da mordida que plantei em seu ombro me bateria com toda a certeza. Eu queria garantir que ela seria minha e nenhum outro espécie colocaria o olho nela, não queria ter que bater em alguém como Mixed precisou fazer. Sou um espécie pacífico se não ficar em meu caminho.

- Namorar? Gostei, eu aceito namorar com você. Jaded. - beijei seu ombro e lambi o local onde a marquei subindo para o seu pescoço.

- Fique aqui essa noite, durma comigo. - foi quase uma súplica da minha parte, grunhi em seu ouvido e apertei sua cintura a levantando sobre meu membro ereto, ela rebolou me fazendo rosnar.

- Acho que isso responde ao seu pedido. - eu estava fodido por ela. A segurei em meus braços e apoiei suas costas no azulejo do banheiro, estoquei dentro dela a fazendo gemer alto. Minha fêmea é perfeita.

Comecei em um ritmo acelerado tendo o cuidado de segura-la com firmesa e me apoiar perfeitamente para não escorregar e machuca-la. Coralyne gemia meu nome entre seus lábios cheios e eu grunhia em seu ouvido sons animalescos, ela arranhava minhas costas com força e sei que estava com marcas profundas feitas por minha fêmea, apenas minha.

Sai da banheira apoiando ela sobre a cama para que ficasse confortável, isso era mais que um sonho para mim. Quando ela teve seu orgasmo me levou junto ao ápice e fiquei preso novamente.

- Eu já li sobre isso em algum lugar, é um inchaço não é?  - ela perguntou sorrindo, eu assenti beijando seu rosto delicado.

- Espero que não se incomode. - distribui beijos pelo seu pescoço e ombro.

- Oh, não. É gostoso. - ela riu enquanto eu saia devagar da posição esmagadora sobre seu corpo e a puxava para meu peito, Cora não hesitou e se debruçou sobre mim aparentemente cansada. - Boa noite, Jaded.

- Boa noite, minha fêmea. - eu hunca tinha dormido com uma fêmea antes, aquele sentimento foi delicioso e reconfortante. Ter o cheiro dela inundando o quarto e empreguinado em meus lençóis me fazia um macho realizado.

Eu queria ela para sempre, queria construir uma família e ver seu sorriso sempre que eu chegasse em casa, te-la me esperando de braços abertos seria meu incentivo para as horas passarem mais rápido, paramo trabalho não durar tanto. Eu teria onde depositar todo o amor em meu peito, teria alguém para me amar de volta que será para sempre minha.

Passei o nariz em seus cabelos castanhos respirando fundo seu cheiro delicioso, todas as noites da minha vida seriam assim. Não queria que Cora se afastasse um segundo de perto de mim.

Jaded - Novas Espécies [L5]Onde histórias criam vida. Descubra agora