Capítulo 31 - Ella

11.2K 1.5K 112
                                    

Eu não tive tempo de tomar um banho, peguei uma toalha úmida e limpei o suor dos seios para colocar a pequena bombinha de leite, estava impaciente. No caminho para o quarto soube que o espécie não estava mais aqui, quando estava próximo de acordar precisou ser transferido, ainda dei uma olhada em Jericho, Brass e Shadow que dormiam tranquilamente.

Coloquei todo o leite em um recipiente e pedi para que Trisha entregasse a Fire, ele se afastou de mim quando segui para o quarto e não faço ideia de onde esteja, infelizmente não tenho tempo para procura-lo. Sai do centro médico as pressas e segui para o grande prédio o mais rápido que minha perna dolorida me permitia. Alguns olhares foram postos sobre mim mas decidi iguinora-los. Ao chegar na sala de Justice eu a abri encontrando Jaded lá dentro.

- Nossa, você saiu da guerra? - comentou Jaded com seu bom humor de sempre, eu não estava fedendo mas provavelmente suada e suja de sangue em algumas partes, sem contar a terra em minhas roupas.

- Os Pure Humans nos atacaram durante a madrugada, provavelmente não sabiam que iriamos e ao chegar no local tiveram uma pequena surpresa. Tim não veio aqui? - Justice negou suspirando, esbravejei alguns poucos palavrões.

- Ele está descarregando o helicóptero. - me joguei em uma das cadeiras e deslizei até que estivesse confortável, Jaded e Justice me encararam.

- O que? - resmunguei inclinando o pescoço para trás e estalando minhas costas doloridas. - Se disserem fêmea não se senta dessa forma, eu juro que bato nos dois.

Jaded levantou as mãos em desistência e Justice revirou os olhos se encostando na própria cadeira.

- O importante é que estão bem. - resmungou Justice fazendo algumas anotações, arqueei a sobrancelha e me apoiei na mesa interessada no que ele estava escrevendo. Ao notar minha aproximação ele levantou o olhar para mim, sorri de bolta esperando seu braço sair de cima da folha, quando o fez eu a puxei rapidamente. - Isso não é para você,Ella!

- 427 é o espécie que encontramos? Interessante eu realmente achei seus olhos alaranjados bem parecidos com o Mixed. Mande preparar o helicóptero, estou indo para a zona selvagem. - joguei a folha sobre a mesa.

- Não pode ir lá, primeiro é perigoso e segundo, Fire não permitiria isso. - Jaded falou apressado, um brilho em seus olhos enquanto buscava apoio em Justice me fez notar que escondia algo.

- Eu não vou sozinha, você vem comigo. Agora vamos eu preciso voltar para meu filho ainda hoje. - murmurei impassiente olhando para o relógio na parede.

- Essa não é uma boa ideia, Fire nos pediu para te manter distante de lá, eu não posso autorizar isso. - Justice ficou em pé assim como Jaded.

- Que porra estão me escondendo? Se não falarem eu vou descobrir! - ameacei, eles riram.

- Já tem três anos e não sabe de nada, agora é que não vai descobrir mesmo. - estreitei os olhos para eles e me dirigi até a porta.

- Se não vai liberar o helicóptero, eu vou sozinha e quando eu chegar lá vou dizer que foram ordens suas. Vamos ver em quem o Fire vai acreditar. - bati a porta atrás de mim e comecei a andar para fora do grande prédio.

- Ella, espera! Eu vou com você!  - gritou Jaded me campanhando, estalei a língua em desdem e continuei a caminhada até o helicóptero local. - Você sabe o que é a zona oito?

Assenti e apertei o passo antes que mais alguém resolvesse intervir em minha vida, entrei no helicóptero rapidamente prendi o cinto fortemente. Jaded estava curioso, me olhava o tempo inteiro como se quisesse perguntar mais sobre a zona oito.

- Além de ser uma base é um projeto arquivado dos cientistas do exército americano. Zona oito foi o presente fracasso, uma cobaia levada a loucura extrema apenas para matar inimigos. Não sei como a Mercilli tomou ciência desse projeto. - resmunguei, eu não sabia tudo mas sempre fui uma pessoa curiosa e quando você vive perto de pessoas importantes alguns segredos lhes são confiados.

- Então não existem outras zonas, quer dizer é só um nome avulso? - ele respirou fundo enquanto falava.

- As cobaias eram chamadas de zona de estudos, numeradas e tratadas como território. A zona oito foi o fracasso total da pesquisa e ao mesmo tempo o sucesso, as outras cobaias se autodestruiram mas ela não. A Mercilli tomou o nome para uma base de testes em particular, do mesmo lugar onde Mixed e 427 foram retirados. - espiei a lateral observando que faltava pouco para chegarmos ao local.

- O Gross também. - murmurou mas se arrependeu disso logo em seguida.

- Gross? Quem é Gross? - questionei, ele provavelmente foi indtruido a não dizer nada sobre isso.

- Ah, alguém vai me matar depois disso. Gross é o espécie que te atacou lá em Ohio, o que fez essa linda cicatriz no seu ombro. Fire quase o matou mas pediu que mantivessemos segredo sobre tudo. - então ele é um dos manipulados pela Mercilli, isso explica o motivo para estarem tentando fugir com ele.

Jaded - Novas Espécies [L5]Onde histórias criam vida. Descubra agora