Capítulo 16 - Ella

15K 1.8K 233
                                    

Depois de testar algumas munições recem chegadas em Homeland decidi eu mesma levar o relatório para Justice, era um trabalho árduo ter que testar dez balas de cada caixa de munição mas deixava meus pensamentos livres por um tempo. Em duas horas eu esperava estar bem sentada em meu sofá vendo Spark correr de um lado para o outro na sala. Bati na porta algumas vezes e testei para ver se estava trancada, por sorte Justice não estava. Coloquei o relatório sobre a mesa e sai rapidamente.

Estava indo em direção a saída quando braços me rodeiam e meus pés saem do chão, acabei gargalhando quando seu nariz afundou em meu pescoço. Fire era o melhor marido que alguém pode ter, embora possessivo ao extremo.

- Sabe que dia é hoje? - ele sussurrou em meu ouvido, eu sou péssima em datas especiais. Me lembro de quando esqueci meu aniversário ano passado e quase o matei por me fazer uma surpresa.

- Hoje é sexta, certo? - murmurei fazendo uma careta pensativa. Ele riu contra a minha pele e me colocou no chão em seguida.

- Um pouco mais do que isso. - ele agarrou a minha mão fortemente e me levou até a sala de reuniões, minha cabeça se esforçava muito para lembrar o que era tão especial, depois do acidente ficou difícil lembrar de muita coisa.

- Hoje é dia de faxina? Reunião mensal? Fire, pare de me torturar desse jeito. - cruzei os braços sobre os seios e ele riu se divertindo com minha careta emburrada.

- Hoje, faz exatos três anos que eu te vi pela primeira vez bem aqui nessa sala. - meu rosto ruborizou ao lembrar da cena, assim que eu entrei e meus olhos fitaram os seus dourados ele caiu da cadeira. Sorri.

- Você tem uma memória muito boa... - pisquei algumas vezes para espantar as lágrimas, o acidente tinha tirado tudo de mim até minha capacidade de lembrar dessas pequenas datas importantes.

- Não fique assim, eu conheço bem esse olhar. - ele ergueu minha cabeça delicadamente a segurando entre as mãos. - Você não é inútil e eu não me importo que não se lembre. Isso me ajuda a ti fazer surpresas.

- Eu amo você, Fire. - sussurrei entre as lágrimas que já despencavam. Ele estve ao meu lado o tempo inteiro, passa esse inferno comigo todos os dias, é terrível ser alguém tão limitada. Ele me ergueu e me pôs sentada sobre a grande mesa de reunião.

- Eu te amo, Ella. O melhor dia da minha vida foi quando eu te vi, mesmo você sendo teimosa eu sabia que no final daria tudo certo. E não adianta você reclamar das suas condições ou se achar invalida. Eu amo você do jeito que é, sempre será minha Ella, minha fêmea. Não importa se derrama o suco as vezes por causa dos tremores. - sorri com o comentário. Ele enxugava minhas lágrimas com carinho e beijou minha testa. - Minha rosa, para sempre.

- É... sempre. Meu Fire. - o puxei para um beijo profundo, ele segurou forte em minha cintura e me puxou em direção ao seu membro ereto.

- Não consigo ficar longe de você. Já faz tanto tempo que te senti... - ele puxou minha blusa rapidamente por cima da cabeça me deixando apenas com o sutiã. Gargalhei.

- Fizemos sexo duas vezes hoje, uma no banheiro e a outra na cozinha. - respondi enquanto ele retirava sua própria blusa e abaixava para desamarrar meus coturnos.

- Quero estar dentro de você o tempo todo, Ella. Como não percebeu isso ainda? - atacou minha boca novamente me arrebatando com seus beijos possessivos, eu nunca me cansaria deles. - E você já está pronta para mim...

Ele tinha razão, minha calcinha estava encharcada. Desafivelei meu cinto tático e ele fez questão de arrancar minha calça e a calcinha de uma vez, retirou suas roupas e deitou meus ombros sobre a mesa. Sua língua áspera começou a judiar do meu clitóris sem piedade, ele rosnava mandando comandos urgentes ao meu corpo necessitado.

- Oh céus... - gemi quando ele me invadiu com dois dedos e se movimentou rápido.

- Só pra você saber, eu joguei fora seus remédios. Estou louco para ter outro filhote com você, Ella. - eu ia responder, fiquei puta mas não demorou um segundo. Fire estocou seu membro me fazendo gemer alto, as investidas eram rápidas e profundas. - Apenas minha... geme para mim...

- Fire! - ele massageava meu pequeno broto arrebitado e sensível enquanto estocava, lá no fundo eu estava puta da vida mas no momento eu só queria me libertar. O ritmo aumentou e o orgasmo cresceu rápido explodindo em volta do seu membro, senti o jato quente de Fire massagear meu colum e gemi baixinho com os olhos fechados.

- Engula tudo minha rosa. Isso. - ele estocava lentamente enquanto terminava de gozar. Fire distribuiu beijos em minha barriga e entre os meus seios, subindo por meu pescoço e mordiscando minha orelha. - Quero te ver inchadinha novamente...

- Quantos filhos pretende ter? - gargalhei, ele semore conseguia o que queria. Fire sabia dispersar minha raiva.

- Cinco. - falou orgulhoso, soltei uma gargalhada alta e cobri os olhos com o braço. - Qual a graça? 

- Nenhuma grandão... nenhuma mesmo. - me sentei sobre a mesa enquanto ele caçava minhas roupas e me ajudava a coloca-las por causa da prótese.

Jaded - Novas Espécies [L5]Onde histórias criam vida. Descubra agora