A sobremesa era bolo de chocolate, Coralyne gostou muito e comentava sobre o trabalho enquanto comia e bebericava seu vinho, ela estava alegre e me mostrava em cada palavra o quanto amava a sua vida. Eu me sentia cada vez mais triste por estar apaixonado, não sei se ela fazia de propósito para me mostrar que não tinha interesse em mim ou estava apenas sendo induzida pelo álcool.
- O que foi Jaded? parece incomodado com alguma coisa. Eu estou falando demais não é? Desculpe. - tentei sorri para ela de um jeito descontraído, eu amava ouvir sua voz mas as palavras estavam me quebrando inteiro.
- Eu adoro a sua voz. Porque não me fala sobre o evento dos animais? - e então ela voltou a falar rápido novamente.
- Já comecei a enviar os convites para várias partes da cidade e estados próximos. Você nem imagina a quantidade de pessoas que estão animadas para vir, vai ser um sucesso! - peguei a taça de sua mão euforica e a guardei.
- Acho que já chega de vinho por hoje. Você realmente gosta da bebida. - sorri balançando a cabeça, ela riu cobrindo a boca com as mãos.
- Desculpe, álcool me deixa muito animada, não sou acostumada a beber. - isso estava bem notório.
- Quer ir para a varanda um pouco? - ela assentiu, estendi minha mão para ela que logo a segurou firme e abri as portas de vidro para a varanda. O vento frio bagunçou seus cabelos leves, os olhos azulados dela percorreram o céu estrelado como fascínio. - Eu gosto de Homeland, meu lar. Aqui eu posso ver as estrelas e... ser alguém além do que fui criado para ser. Entende? Lembra da nossa conversa sobre liberdade? Quando falei sobre o amor ao próximo... estou me apaixonando perdidamente por uma humana com olhinhos puxados.
Falei sem a olhar nos olhos, precisava colocar aquilo para fora e não sabia como fazer isso sem deixa-la assustada. Só bastou um olhar seu para que eu pudesse me perder e ela nem sabia disso. Por fim olhei para o meu lado esquerdo onde ela estava fitando as estrelas, um sorriso casto brincava em seus lábios quando me olhou nos olhos. Seria sempre assim, enquanto eu vivesse me perderia ali facilmente, seria como a primeira vez. O choque percorrendo o meu corpo, o coração pulsando acelerado e a respiração ficando ofegante.
- Ela deve ter muita sorte por ter alguém como você, nem todos encontram alguém assim... - me aproximei cooando seu corpo ao meu e sentindo seu cheiro ficar mais forte e tomar, iria me deixa louco em pouco tempo. - Jaded...
- Sim, Cora... - sussurrei descendo o nariz por seus cabelos e parando em sua pequena orelha onde mordisquei. - Desculpe. Eu na...
Foi ela quem impulsionou, foram os lábios dela que se tocaram aos meus e começaram uma dança erótica e sensual. Prendi seu corpo firmemente ao meu como se pudesse amarra-la a mim de alguma forma, minhas mãos passeavam pelas suas costas até a leve curva do seu traseiro pequeno. Suas pequenas mãos subiram pelos meus braços e seus dedos puxaram o elástico que prendia meus cabelos se emeranhando neles e os puxando devagar.
- Gosto deles soltos... - ela sussurrou contra os meus lábios, sou um egoísta sim. Deveria me sentir mal por isso mas não consigo, não consigo imaginar Coralyne longe dos meus braços.
Grunhi em seu ouvido sentindo o cheiro da sua excitação e a ergui em meus braços levando-a para dentro e diretamente a minha cama. Talvez se eu a mostrasse que era um bom macho ela ficaria comigo, desistiria do seu mundo e viria para o meu sem deixar que eu me sinta tão culpado por isso.
Deitei meu corpo sobre o seu me encaixando perfeitamente entre suas pernas, comecei a distribuir beijos molhados em seu pescoço ouvindo ela gemer baixinho em meu ouvido me deixando duro a ponto de doer. Ela empurrou meu terno para longe e começou a desabotoar minha blusa, se vou me arrepender disso amanhã eu não sei mas vou aproveitar como posso esse momento.
- Eu nunca.., fiz isso... quer dizer, não só com espécie. Eu nunca.., fiz. Entende? - oh, Coralyne é virgem. Isso seria um problema, um grande problema para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jaded - Novas Espécies [L5]
FanfictionLivro 5 O senhor dos holofotes. Jaded é ótimo com entrevistas, simpático e consegue representar muito bem os espécies quando se trata de interagir com humanos. Seu desejo sempre foi construir uma família, mas o destino parecia não colaborar até que...