Passamos alguns minutos ou horas em silêncio, Fire parecia se acalmar aos poucos e Justice respondia a Jesse pelo celular, Coralyne me enviou algumas mensagens querendo saber o que estava acontecendo. Respondi rapidamente enquanto processava aquelas imagens pertubadoras em minha cabeça algo que demoraria anos para que eu viesse a esquecer.
- Fire, Ice está ligando. - Justice resmungou lhe entregando o celular, Fire rosnou alguns palavrões e suspirou.
- Coloca ele para dormir... mas já acabou? Hmmm... distraia ele com alguma coisa eu chego ai em alguns minutos. - desligou suspirando e tateou os bolsos provavelmente a procura do celular desaparecido. - Devo ter deixado cair em algum lugar.
- Spark está doente? - perguntei curioso, eu não gostava de ouvir conversas alheias, não esse tipo de conversar pelo menos.
- Se me acha possessivo com a Ella deveria conhecer Spark. Ele não aceita nenhum tipo de leite que não seja o dela, está desesperado na casa do Ice porque ela ainda não chegou em casa. Não sei o que vou fazer para ele dormir mas espero que ainda tenha leite na geladeira. - isso seria um grande problema, mas devo me lembrar de perguntar depois o que ele fez para controlar o filhote, nunca se sabe quando podemos precisar dessas informações. - Pare de olhar para mim desse jeito Jaded!
- Ah, desculpe. Estava pensando. Boa sorte para você. - ele rosnou e saiu batendo a porta com força, isso seria interessante de ver se não tivessemos outros assuntos para tratar. - A Ella está machucada, não está?
- O espécie a atacou, mas ela está bem. Se eu dissesse isso ao Fire ele provavelmente o mataria enquanto está inconsciente, lembra o que ele fez com Gross? - assenti, nem a Ella ficou sabendo daquilo decidimos manter tudo em segredo para evitar mais problemas.
- Não pode mesmo mandar busca-los? - questionei, eu também ficaria muito desconfortável se Coralyne sonhasse em sair de perto de mim para se arriscar desse jeito.
- O combustível não é suficiente para ida e volta, só amanhã chega o reabastecimento. Infelizmente precisamos esperar. - assenti e me levantei rapidamente, precisava cuidar da minha fêmea agora.
- Aproveitando a oportunidade, prepare os papeis do acasalamento e aquela burocracia toda. Tive tempo suficiente para conversar com Cora. - ele apenas fez uma anotação antes do celular tocar, provavelmente era Jesse. Acenei e me apressei em sair.
As imagens ainda perturbavam minha cabeça e várias coisas começaram a me deixar preocupado. Eu praticamente arrastei Coralyne para o meio do fogo cruzado entre meu povo e parte do seu, isso não iria terminar muito bem.
Abri a porta devagar encarando seus olhos axuis assustados, sorri para ela e me aproximei devagar com os braços abertos para um abraço. Cora estava de pé ao lado da mesa parecendo impaciente mas ao me ver praticamente se jogou em mim, aproveitei esse tempo para apreciar do seu calor antes de solta-la.
- Eu estava ficando preocupada, o que aconteceu? - beijei sua testa e coloquei o meu terno sobre seua ombros, já tinha visto isso em alguns filmes, parecia um ato de carinho entre os machos e as fêmeas humanas. Ela se encolheu ali dentro como se estivesse com frio.
- Eu ja lhe expliquei, apenas um macho irritado. Agora vamos para o meu apartamento, você precisa comer e descansar. - ela hesitou mas logo suspirou me obedecendo.
Abri a porta para que saisse e me dirigi ao elevador com a mão em sua cintura para evitar que ela olhasse a pequena bagunça que está o corredor por causa da explosão de Fire. Ao deixar o grande prédio a ajudei a sentar no carrinho de golfe e dirigi rapidamente para o dormitório. Eu estava totalmente ligado em um automático chamado proteção, o resto pouco jmportava no momento. Nem as estrelas que eu adorava admirar tive desejo hoje tudo que eu queria no momento era cuidar da minha fêmea e do meu filhote.
[···]
- Não me disse que sabia cozinhar... - ela riu sentada no banco da ilha. Sorri sobre os ombros enquanto estava de costas para ela colocando algumas bananas para flambar.
- Você não me perguntou, lembra que eu sou o entrevistado? - ela gargalhou me faxendo por um segundo sair do chão, então era exatamente assim que os acasalados se sentem perto de suas fêmeas.
- Sim, lembrei. Então eu faço as perguntas certo? - dei de ombros. - Porque prende o cabelo? Eu adoro ve-lo solto.
- As vezes o calor é mais forte do que meu desejo de agradar. Mas pode solta-lo se quiser. - ouvi quando ela desceu do banco e veio em minha direção, uma de suas mãos apoiou em minhas costas e a outra puxou o elástico que eu usava para prender os cabelos. Seus dedos finos passaram por eles e fez um leve cafune em minha cabeça, grunhi.
- Eu também adoro os sons que você faz.. - sorriu abraçando minha cintura, se eu soubesse que ser acasalado era tão bom assim tinha caçado Coralyne por todo o mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jaded - Novas Espécies [L5]
FanfictionLivro 5 O senhor dos holofotes. Jaded é ótimo com entrevistas, simpático e consegue representar muito bem os espécies quando se trata de interagir com humanos. Seu desejo sempre foi construir uma família, mas o destino parecia não colaborar até que...