Capítulo 30 - Ella

11.2K 1.6K 248
                                    

Eu não dormi um segundo aquela noite, na verdade ninguém além de Tim dormiu. Eu, Trey e Mike ficamos jogando cartas a madrugada inteira, quando você vive rodeada de homens acaba pegando gostos parecidos, como uma boa rodada de pocker, apostavamos balas ou uma consequência nem tão legal assim. Bob acordou umas três horas da manhã, Snow ficava nos observando jogar com uma atenção de coruja. Angélica estava devidamente amarrada a uma árvore, pouco me imoortava se ela iria morrer ou não.

- Aposto tudo. - resmunguei encarando as cartas de um jeito animado.

- Eu passo. - murmurou Trey me olhando desconfiado.

- Eu dobro. - riu Mike jogando as cartas sobre a mesa, eu e Trey nos encaramos e olhamos as cartas.

- Mike, você sabe jogar pocker?  - Trey arqueou a sobrancelha ao ver as cartas embaralhadas, só pode estar de sacanagem.

- Não é quem tiver o maior número de cartas? - gargalhei colocando a mão sobre os olhos.

- Não cara, você tem que fazer sequências... sabe de uma coisa, desisto de você. - mordi o lábio inferior mostrando meus lindos valetes.

- Eu não sei o que fazer com tantas balas, então vai dançar Mike. - bati balmas vendo ele se levantar enquanto esbraveja alguns palavrões. - Vai amiga! Uhuu!

- Vai lá gracinha! - Trey assoviou, começamos a bater palmas no ritmo de hiphop.

Era notório que ele não sabia dançar mas empinou o traseiro em nossa direção e rebolou totalmente fora do ritmo, minhas gargalhadas eram altas assim como as de Trey e Bob, Snow o encarava como se ele fosse um maluco. Depois ele se virou desabotoando a blusa e fazendo gestos groceiros, nesse momento Tim acordou. Mike caiu no chão com o susto e começou a abotoar a blusa novamente.

- Que porra é essa? - gritou Tim, limpei o ouvido momentaneamente surdo pelo seu ataque de estresse e fingimos que nada tinha acontecido. - Eu durmo por uma hora e vocês transformam isso aqui em uma boate gay?

- Mas eu não sou gay.., - murmurou Mike parecendo ofendido, escondi a risada com a mão assim como Trey.

- Isso não me importa, você estava fazendo o que a dança do acasalamento? - nesse momento ninguém conseguiu ficar calado, todos começaram a rir, até o Snow que parecia alheio a tudo caiu na gargalhada.

- Em minha defesa... - ele ia começar a a falsr mas Tim o cortou.

- Enfia a defesa no seu cu! Comecem a arrumar tudo o helicóptero está a caminho. - seguindo as ordens começamos a desarmar as barracas colocando tudo em sacolas, as maletas seriam arrastadas por Snow assim que o helicóptero pousasse.

Terminei de colocar tudo dentro da minha sacola e guardei as armas nos lugares certos, aqui estava tão quente que decidi oor ficar apenas de camiseta.

- A...gua... - Angélica reclamava sem parar, eu a deixaria aqui mas precisamos dela. Embora eu achasse isso desnecessário, já tinhamos as anotações. Peguei o meu cantil e me aproximei dela, coloquei água em sua boca e ela bebeu desesperadamente, eu nunca mais uso esse cantil. - Obrigada.

- Não agradeça, estou te ajudando agora mas se não responder o que quero ouvir vou te matar tão devagar e dolorosamente que vai preferir ter ficado aqui. - ela me olhou assustada, sorri docemente para ela e me levantei jogando o cantil perto de uma árvore.

[···]

O "a caminho" que Tim estava falando era que o combustível tinha acabado de chegar em Homeland, o helicóptero demorou cerca de três horas para chegar. Saímos dali exatas oito horas da manhã, o suor escorria em meu pescoço, e eu achando que a Califórnia é quente.

A pior parte foi ter que ficar perto de Angélica para ela não desmaiar e cair do helicóptero, pouco sabem que o meu desejo era empurrar ela daqui e ficar assistindo. Bons tempos. Baguncei meus cabelos de um jeito impaciente pela demora, eu só queria cair na cama de preferência com Fire sobre ela.

[···]

Malditas três horas de viagem e alguns fodidos minutos sobrevoando Homeland para a autorização de pouso, quando finalmente pousamos eu praticamente pulei de dentro do helicóptero sem me importar com mais nada. Antes de me afastar o suficiente consigo ver Fire vindo em minha direção, ele não parece muito amigável mas está aqui como disse que estaria.

- Ella! Você está toda machucada! - ele nem notou que estava me esmagando em seus braços, resmunguei alguma coisa desconexa e Fire me soltou rapidamente. - Como você está? Eu estava tão preocupado.

- Eu estou bem, são só uns arranhões. Eu te conto tudo em casa, como está o Spark? - ele dedilhou meu rosto com seus dedos calejados e beijou minha testa.

- Não come nada desde ontem, eu tentei dar biscoito a ele como você tinha me ensinado mas ele não quis nada. - tão teimoso quanto o pai, suspirei.

- Vamos para o centro médico, Trisha deve ter alguma bombinha de leite por lá. - ele me olhou estranho, sabia que iria reclamar.

- Você não vai para casa? Ella, seu trabalho acabou. Vamos para casa, preciso cuidar de você. - respirei fundo e fiz carinho em seu peito senrindo a vibração do seu ronronar.

- Meu trabalho não acabou, eu vou no centro médico tirar leite e você leva para o Spark, eu preciso fazer um relatório para Justice. É confidencial. - menti, ele estreitou os olhos em minha direção e rosnou.

- Vou te levar... - eu pensei que ele iria me acompanhar até lá, Fire me pegou nos braços como se eu fosse uma boneca, quando abri a boca para reclamar ele rosnou em advertência, por fim acabei me dando por vencida.

Jaded - Novas Espécies [L5]Onde histórias criam vida. Descubra agora