Respirei fundo e sorri para ela, isso vai ser doloroso para nós dois. Continuei os beijos em seu pescoço para que ele esquecesse do assunto e comecei a empurrar seu vestido para baixo, os beijos desciam conforme seu vestido deslizava e eu me vi abocanhando seus pequenos seios. Eram extremamente deliciosos, ela se contorcia em baixo de mim enquanto minhas mãos terminavam de nos despir, eu precisava ser rápido com isso.
Grunhi arranhando sua pele com minhas presas enquanto descia por sua barriga plana, ela estava me deixando louco mesmo sem fazer nada, suas mãos apenas puxavam meu cabelo mostrando o quanto ela era inesperiente no assunto. Passei a língua em sua intimidade delicada, ela arqueou as costas sobre o colchão macio mostrando que estava gostando do carinho. Continuei com aquela tortura e quando percebi que ela estava chegando quase lá inseri devagar dois dedos em sua entrada encharcada, não sei se ela sentiu mas o orgasmo veio logo em seguida pressionando os meus dedos que faziam movimentos lentos de vai e vem.
- Jaded! Oh Deus! - ela gritou agitando os quadris, me coloquei novamente sobre ela admirado com sua face de prazer.
- Tão linda, deliciosa...- rosnei em seu pescoço e ela tremeu, m3 segurar estava sendo doloroso para mim mas ir rápido seria doloroso para ela e eu não queria isso.
Devagar me posicionei em sua entrada apertada, continuei os beijos em seu corpo e massageava seu pequeno e rosado broto sensível deixando ela distraída. Eu nunca tinha tirado a virgindade de alguém ou compartilhado sexo com uma humana antes mas torcia para que estivesse fazendo tudo certo. Comecei a empurrar e ela prendeu a respiração, parei quando a glande entrou por completo e ela gemeu de dor, ainda faltava muito para terminar.
- Ah... isso vainser doloroso. - ela murmurou afundando as unhas em minhas costas.
- Confie em mim, vai ser prazeroso depois. - tentei manter seu desejo de pé, precisei segurar em sua cintura para que não se movesse e decidi acabar com nossa tortura.
Coralyne era muito apertada e virgem, não tinha como issi ser diferente. Tomei seus lábios em um beijo possessivo e empurrei meu membro com força contra a sua intimidade. Abafei seu grito enquanto a beijava, suas unhas tinham me ferido e eu senti que meu membro seria esmagado por ela. O sentimento era perfeito para mim, ela se fechava tão bem ao meu redor que nada mais no mundo me satisfaria.
- Shi, vou me movimentar. - rosnei sentindo suas lágrimas escorrerem pelo rosto. Sai um pouco e estoquei devagar vendo ela suspirar, ainda se acostumava com meu tamanho e as novas sensações
- Ah... isso... - ela começou a sussurrar quando me movimentei um pouco mais rápido, estava me segurando o máximo que podia além de que essa não era a melhor posição para mim.
Continuei do jeito que ela estava gostando, Coralyne me arranhava e por vezes entrelaçava seus dedos em minha nuca me puxando para um beijo, era tudo tão bom mas eu não estava mais aguentando. Me retirei por completo escutando ela reclamar, lambi sua barriga e mordisquei antes de vira-la sobre a cama apoiando seus joelhos e emoinando seu traseiro para mim. Agora sim isso seria bom, ela apenas gemia enquanto eu a tocava. Estoquei em sua entrada e ela gemeu alto se empinando o máximo para mim, rodeei sua cintura com meus braços e comecei a estocar profundo e rápido, ela gemia e gritava meu nome.
Eu sentia tão delisiosamente quando ela tinha um orgasmo e sua intimidade me ordenhava exigindo tudo de mim e era esse tudo que eu estava pronto para dar a ela. Rosnei quando cheguei ao meu ápice derramando dentro dela a minha semente, minha base inchou e ela quase se machucou quando despencou sobre a cama exausta. Me apoiei de um jeito que não a mschucasse e destribui beijos em sua nuca e ombros.
- Isso foi... ah Jaded, isso foi incrível. - minha fêmea estava satisfeita, ela estava feliz.
- Fico feliz que tenha gostado. - lambi o local que eu nem tinha me dado conta ter arranhado e mordido enquanto estava entorpecido, eu espero mesmo te-la feito mudar de ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jaded - Novas Espécies [L5]
FanficLivro 5 O senhor dos holofotes. Jaded é ótimo com entrevistas, simpático e consegue representar muito bem os espécies quando se trata de interagir com humanos. Seu desejo sempre foi construir uma família, mas o destino parecia não colaborar até que...