Capítulo 27 - Ella

12.4K 1.6K 100
                                    

- Montem suas barracas! Passaremos a noite aqui! - depois de duas horas que o helicóptero foi embora Tim grita como se a gente não soubesse o que estava acontecendo.

Três grandes covas foram abertas, em uma enterramos as fêmeas, na central os bebês e na última os humanos. Passamos cerca de uma hora vasculhando tudo o que tinha lá dentro da antiga instalação e colocando em maletas pretas. Eram inúmeros papéis e diários repletos de informações que talvez sejam muito importantes.

Depois de entiquetar tudo e organizarmos em uma barraca separada e lacrada cada um começou a montar seu pequeno espaço para dormir. Tim tinha certeza que ninguém ousaria em chegar perto dali por ser um local evitado pelos moradores. Mesmo assim alguém tinha que que fazer uma pequena ronda a cada duas horas.

- Ella, eu montei a sua. Espero que não que importe. - Bob não fazia ideia do benefício que tinha me feito, minha perna direita estava doendo muito e montar uma barraca seria a mesma coisa de me bater.

- Obrigada Bob, agora vai descansar, eu vou fazer a primeira ronda. - ele assentiu e mergulhou para dentro da sua barraca, ao todo tinham seis sendo uma grande o suficiente para caber Snow, o único espécie que tinha ficado.

- Tem certeza que vai pegar a primeira ronda, fêmea?  - Snow perguntou ao me ver escorada na entrada da instalação. Assenti, ele se retirou e assim todos foram dormir.

Tim conseguiu recuperar minhas armas e aproveitei o tempo livre para verificar se elas estavam em bom estado. Caminhei por entre as barracas e árvores que estavam por perto para ter certeza que ninguém estava nos vigiando, essa noite seria longa. Soltei o cabelo pesado para aliviar a dor latente do pequeno corte na cabeça, por sorte não iria precisar de pontos, segundo Tim foi apenas um arranhão.

Terminada minhas duas horas de ronda chutei a barraca de Bob para que ele levantasse e assumisse a posição, ele murmurou algumas coisas e eu rapidamente afundei dentro da minha barraca. Retirei a blusa preta de manga cumprida e o colete ficando apenas com a regata, deixei as armas a postos e encostei a cabeça no colete para descansar um pouco, eu tinha que dormir ao menos duas horas.

Peguei no sono muito rápido mesmo com a perna dolorida, uma pena que tão rápido quanto dormi eu acordei. Uma sensação ruim se apoderou de mim como um aviso, peguei as armas e engatilhei elas bem devagar para não fazer barulho. Eu não ouvia os passos de Bob do lado de fora e muito menos sua sombra na luz dos refletores. Puxei o ziper da barraca devagar a ponto de quase perder a paciência, Bob não estava aqui.

Me arrastei para fora da barraca com as armas bem focadas, o corpo totalmente esmagado no chão próximo as folhas secas, eu queria que fosse apenas mais uma paranóia minha. Não era. Duas pessoas se moveram para dentro da instalação, me apressei em atirar acertando as costas de uma delas que caiu escadas a baixo. O barulho fez os outros acordarem fiquei quieta ouvindo o destravar de varias armas e todos saírem das barracas, optei por ficar escondida mesmo.

- Tem dois aqui! - gritou Snow descendo as escadas em direção aos invasores.

- O que esses merdas querem? - esbravejou Tim irado, a maioria estavam sem os coletes e o cinto tático. Achei que estava na hora de me levantar mas quando impulsionei meu corpo para cima alguém pisou em minhas costas me mantendo no chão, uma arma foi engatilhada bem oerto ao meu ouvido.

- Fique no chão, ou vai acabar como aquelas aberrações. - a voz era feminina, estranhamente conhecida. - Largue as armas, ratinha. Vamos! - soltei as duas armas e levantei minhas mãos mostrando que não tinha mais nada, ela segurou em meu cabelo e me puxou para que levantasse. - O que você é para eles, uh? Um objeto sexual ou apenas gosta de adrenalina?

Fiquei calada, responder as suas ofensas era uma coisa que eu não tinha tempo ou disposição para fazer, precisava pensar em como sair dessa situação, não sabia quantos haviam aqui mas parecia ser o suficiente para não reagir. Ela empurrou a arma em minha cabeça para que eu começasse a andar, assim o fiz e em minutos estavamos no meio da clareira iluminada.

- Soltem as armas ou essa vadia vai morrer! - Snow resmungou algo como um rosnado rouco e largou as armas e os intrusos no chão, evitei olhar nos olhos de todos a minha frente, eu odiava ser a garotinha indefesa que precisava ser salva e passar por isso duas vezes no dia já passava da conta. Não iria permitir ser humilhada dessa forma. - Abaixa, você vai ser a primeira a morrer. Ninguém pode saber desse nosso cantinho.

- Não mata ela... Angélica, não é? Reconheço você da televisão. - Tim pediu, ele estava fazendo isso mais por ele do que por mim eu sabia disso. Ela riu e foi quando eu lembrei de onde eu a conhecia. Devagar me pus de joelhos com as mãos ao lado corpo, abaixei a cabeça e de soslaio sorri para Tim quando o cano da arma foi forçado contra mim.

Jaded - Novas Espécies [L5]Onde histórias criam vida. Descubra agora