- Ao menos ela está bem, veja sempre o lado positivo das coisas Lucca. - Justice foi o primeiro a quebrar o silêncio, nem eu tinha alho para falar, podia sentir o cheiro da sua dor e preocupação a quilômetros.
- Sim, mas ela nunca fala tudo que aconteceu, se ela só estivesse machucada não me contaria e se algo mais grave ocorrer ela irá maquiar e esconder os fatos. Quando Cosima diz que levou tiros de raspão é porque ela está muito machucada e quer se fazer de forte. - ele suspirou encarando a carta em suas mãos.
- Ela vai ficar bem, fêmeas podem ser bem duronas. Conheço uma ex-fuzileira. - dei de ombros lembrando dos poucos minutos que passei com Ella naquele quarto de hospital. - Mas, podemos mudar de assunto? Eu tenho algo muito importante para pedir.
- Mais importante do que a dor do Lucca? - ele conseguia fazer com que eu me sentisse extremamente pessimo por pensar apenas em mim.
- Eh, desculpe. Eu volto outra hora então. - se ficasse aqui não iria me concentrar na aura fúnebre que está esse lugar, alguns machos não entendem que existem fêmeas muito fortes para esse tipo de coisa.
- Não, Jaded. Fale o que precisa, eu já estou de saída, preciso encontrar Sky. - ele sorriu de lado, assenti enquanto se levantava e desaparecia atrás da porta.
- Isso foi muito insensível Jaded, ele precisa de ajuda e apoio. - me senti péssimo? Sim, me senri péssimo por isso e tinha que oedir desculpas por meu jeito exagerado.
- Desculpe por isso Justice, é que eu preciso da sua permissão para fazer um evento no terreno em frente a garagem. - ele me fitou por alguns minutos que mais pareceram horas.
- Não. - o sorriso morreu instantaneamente, como assim não? O destino adora dificultar as coisas para mim.
- Mas, porque não? - eu teria que insistir se quisesse arrancar algo de Justice.
- Primeiro por ter sido insensível com o Lucca e segundo porque não vejo motivos para estar fazendo eventos aqui. O foco é tirar a atenção dos humanos do nosso lar e não dar manchetes para eles. - bufei revirando os olhos, claro sempre descrição.
- É só um evento beneficente para ajudar animais de rua, não seja tão mau Justice. São apenas animaizinhos. - quem sabe se eu apelar para o seu lado sensível isso possa dar certo.
- Porque sinto que tem mais do que animaizinhos nisso tudo. - sorri de lado desviando o olhar. - É uma fêmea não é? Coralyne, a repórter.
- É por isso que você é nossa mãe. - dou de ombros escutando seu rosnado. - Se fosse o Fury diria para eu ir atrás dela e a amarrasse a minha cama, mas pai é pai certo?
- Nem me lembre da dor de cabeça que Fury me causou. - gargalhei vendo sua carranca exagerada. - Você tem certeza que é ela? Jaded, existem outras fêmeas. Tenho medo que ela só use sua atração para arrancar coisas de você, não posso ignorar o fato de que ela é uma repórter.
- É ela Justice, minha fêmea. Ela nunca me usaria dessa forma eu tenho certeza, confio nela. Você confia em mim, mamãe? - ele rosnou passando a mão no rosto.
- Pare de me chamar desse jeito! - levantei as mãos em desistência. - Daqui a duas semanas, deixe tudo marcado com Slade e Fury. Não quero confusão e caso precise de algo fale com o Light, Lucca está precisando de um tempo depois dessa carta.
- Como desejar. Ah, obrigado mamãe. - ele me mostrou o dedo do meio, gargalhei saindo da sala satisfeito.
Eu veria Coralyne mais uma vez em duas semanas e iria convence-la a ficar comigo para sempre. Voltei a minha sala onde o cheiro dela permanecia, eu poderia passar o dia todo aqui de olhos fechados apenas imaginando milhões de besteiras e sacanagens. Coralyne fez isso comigo, ela e esse seu cheiro doce e suculento de maçã.
O celular vibrou no bolso e eu o retirei vendo a tela brilhar com uma mensagem, destravei vendo o nome dela. O coração disparou forte ao ler suas palavras e imaginar sua voz doce as proferindo.
Jaded? Oi, é a Cora. Como está? Só queria ter certeza que salvou meu número.
Xoxoxo****
Não demorei a responder, seria bom conversar com ela um pouco, quem sabe o que eu poderia ganhar com isso.
Oi Cora, eu estou bem e você? Sim, salvei seu número, mas fiquei imensamente feliz em saber que também salvou o meu. É ótimo receber uma mensagem sua. O que quer dizer (xoxoxo)?
****
Coloquei o celular sobre a mesa apenas para trancar a sala e impedir que alguém me imterrompesse eu precisava sentir mais um pouco o cheiro desse lugar enquanto conversava com ela. O celular vibrou novamente.
Significa beijos e abraços. ♡
****
Então xoxoxo para você também.
****
Eu estava com um sorriso tão idiota nos lábios que parecia até uma criança ganhando doce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jaded - Novas Espécies [L5]
FanficLivro 5 O senhor dos holofotes. Jaded é ótimo com entrevistas, simpático e consegue representar muito bem os espécies quando se trata de interagir com humanos. Seu desejo sempre foi construir uma família, mas o destino parecia não colaborar até que...