Passei a manhã e parte da tarde resolvendo toda a estrutura junto a Light, até almoçamos em sua sala. Foi um tempo produtivo para ser sincero e as coisas estavam ficando legais a minha vista. Perdemos totalmente a noção das horas quando estamos focados em algo.
Desci diretamente a minha sala e ao sentar na cadeira encarei o celular vendo varias mensagens e ligações mas nenhuma delas era de Coralyne. Respirei fundo e busquei seu número, estava pronto para lhe contar a novidade, tenho certeza que ela ficará feliz quando souber.
Olá Cora. Como está? Não mandou mensagem o dia inteiro, espero que esteja bem. Tenho uma ótima notícia para lhe contar, quando estiver disponível me envia uma mensagem.
Xoxoxo
****
Larguei o celular sobre a mesa e abri o notebook vendo uma pilha de emails para responder, principalmente do Justice. Soltei o ar com força e me acomodei melhor enquanto o respondia do jeito mais rápido possível sobre todo o andamento do evento. Pena que o jeito mais rápido possivel era tão enfadonho quanto entrar em detalhes.
Pedi o jantar no escritório e fiquei desafiando o celular que não dava sinais de resposta, talvez ela não queira mais me responder, será que a deixei chateada? Deveria ter mando uma mensagem pela manhã, e uma na parte da tarde. Deveria ter sido mais atencioso. Passei a mão no rosto de um jeito candado, deveria ter feito muitas coisas que acabei deixando psra lá, ela provavelmente estava chateada.
Duas horas, já fazia duas horas que eu tinha mando uma mensagem para ela, será que alguma coisa ruim aconteceu? Eu odiava esse meu lado paranóico. Tentei me acalmar se tivesse acontecido algo ela me diria? Rosnei frustrado batucando os dedos sobre a mesa, estava quase estourando pelos ouvidos quando o celular vibrou, o agarrei rapidamente lendo sua mensagem.
Olá Jaded, sim eu estou bem, e você como esta?
Desculpe não ter mando notícias é que fiquei presa no trabalho.
Qual a notícia?****
Presa? Alguém a prendeu? Comomse atrevem a encostar nela, duvido que tenha feito algo de errado para merecer isso. Que absurdo!
Presa? Quem te prendeu Coralyne? Quero um nome e cuidarei disso imediatamente! Ninguém deveria tocar em você!
****
Minha habitual paciência foi para o espaço com aquela notícia, alguém tinha machucado minha Coralyne a prendendo. Eu não podia aceitar isso.
Calma, eu quis dizer que não pude sair até terminar de repassar toda a nossa entrevista.
Ninguém me prendeu, foi apenas uma expressão.
Mesmo assim obrigada pela preocupação, você é fofo.****
Oh, uma expressão. Os humanos deveriam ter mais cuidado com as palavras que proferem, tem coisas que não devem ser ditas. Me esforcei para acalmar a raiva palpável que estava saindo de mim.
Desculpe, certas expressões não são do meu convívio. Fico feliz que esteja bem. Conversei com Justice e ele marcou o evento para daqui a duas semanas, não se preocupe com a estrutura nós já estamos cuidando disso. Me acha mesmo fofo?
****
Sorri abertamente. O jantar chegou e eu me apressei em fechar a porta assim que ele me foi servido, gostava de ficar sozinho enquanto conversava com ela.
Não se desculpe, eu que deveria tomar mais cuidado com as palavras.
Oh! Isso é ótimo! Eu não sei como te agradecer Jaded!
Todos do abrigo tem uma dívida com vocês, podem ter certeza.
Nem imagina o quanto eu estou feliz com essa notícia.****
Estufei o peito orgulhoso do que eu tinha feito, minha fêmea estava feliz e eu queria garantir que ela ficasse assim por muito mais tempo.
Que tal um jantar em meu apartamento? Adoraria sua companhia.
****
Dois minutos, três, oito, vinte. Sua demora para responder estava fazendo com que eu quade arrancasse os cabelos da cabeça. Terminei o jantar e ao abrir a sobremesa o cheiro da torta de maçã me deixou duro, ah maldito cheiro viciante Coralyne! O celular vibrou tirando minha atenção e eu o agarrei.
Um jantar? Nossa.
Claro, porque não. Adoraria jantar com você.
Só me diga o dia.****
Ela aceitou! Meu coração acelerou no peito como um tambor desgovernado.
Amanhã, mandarei alguém lhe buscar. Tenha uma ótima noite, Cora. Bons sonhos.
Xoxoxo
****
Igualmente, Jaded. Ansiosa para amanhã.
Boms sonhos.Xoxoxo
****
Ah eu terei meu bem, ótimos sonhos com você sobre a minha cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jaded - Novas Espécies [L5]
FanfictionLivro 5 O senhor dos holofotes. Jaded é ótimo com entrevistas, simpático e consegue representar muito bem os espécies quando se trata de interagir com humanos. Seu desejo sempre foi construir uma família, mas o destino parecia não colaborar até que...