Capítulo 21

14.1K 1.7K 163
                                    

Seu olhar se encheu de lágrimas, já tinha ouvido sobre os hormônios da gravidez, Mixed me falava como Nyssa chorava com qualquer coisa que ele dizia. Sorri de lado e me levantei contornando a mesa e me ajoelhando em sua frente, eu tinha que providenciar um anel mas por hora tudo que eu queria era ela em meus braços.

Nunca mais permitiria que alguém ousasse chegar perto o suficiente para ameaçar sua segurança, Coralyne é minha para amar e cuidar, me ajoelharia todos os dias em sua frente se fosse preciso para que ela se apaixonasse por mim a cada segundo. Eu vi em seus olhos azuis um lugar calmo para ficar, e em seus braços um abrigo terno, queria ela mais do que um dia quis a liberdade. O que é a liberdade sem o amor afinal? Ambos precisam andar juntos para que sejam completos, alguém trancafiado não é capaz de sentir o verdadeiro sabor do amor, e alguém sem amor não conhece a verdadeira liberdade. Ela é a minha liberdade.

Beijei suas mãos pequenas e enxuguei suas lágrimas quentes e salgadas com meu polegar, um sorriso brotava em seus lábios grossos e macios me fazendo delirar para te-los entre os meus. Eu sabia que não almejaria outra coisa para a minha vida nesse momento, tudo que eu quero e preciso está bem a minha frente, minha vida e minha liberdade. Por ela eu romperia qualquer coisa, eu machucaria muita gente, me tornaria um monstro se fosse preciso para protege-la, eu morreria e mataria por ela.

- Eu... quero... mas, isso é tão novo para mim... É tão... rápido. - ela sussurrou sorrindo envergonhada.

- Não foi nada rápido, Cora. Nós demoramos muito aquela noite. - contribui para a vermelhidão em seu rosto aumentar. - Disse algo errado?

- Você é muito sincero... - murmurou desviando o olhar e mordendo os lábios de um jeito docemente sensual.

- Isso é algo bom, não acha? - toquei em seu queixo para que voltasse a atenção para mim, um macho de 1, 90 ajoelhado aos seus pés como um maldito cachorrinho.

- As vezes, você me deixou muito constrangida agora. - sorri fechando levemente os olhos e depositei um beijo casto em seus lábios.

- Não precisa ficar constrangida, não comigo. Eu prometo te fazer feliz. Sei que foi tudo rápido demais e você queria ir devagar, mas as vezes não conseguimos evitar o que acontece, certo? - acariciei seu rosto delicado dedilhando sua pele macia que me deixava louco.

- Eu sei que vai... mas vai ser difícil para mim. Meus pais, meu emprego... vou ter que deixar tudo para trás não é? - eu realmente achei ter vencido essa linha de pensamento, mas estava enganado. Era a sua vida ela nunca esqueceria tão fácil assim, a maioria das fêmeas humanas acasaladas não tinham uma vida para qual voltar mas Coralyne tinha pessoas que a amava esperando de braços abertos.

- Agora que descobriu estar gravida esse caminho é o mais sensato a tomar, eles não podem saber do filhote e sua barriga inchará rápido demais. A gestação é mais acelerada do que a dos humanos, logo alguém notaria. - respondo um tanto frustrado, eu abriria mão da minha própria alma por ela, mas ela não parecia estar disposta a fazer o mesmo por mim.

- Eu não quis dizer que te deixaria se pudesse, espero que entenda. A cima de tudo eu sei que preciso seguir em frente com a minha vida e eu quero você nela, foi muito tempo pensando dentro da caixa, entende? Muito tempo tentando agradar meus pais e buscando o emprego dos sonhos, muito tempo tentando me encontrar e agora eu tenho tudo a minha frente e isso é um pouco assustador. Eu nunca deixaria você, por isso vim perguntar o que você queria que eu fizesse com o bebê, e mesmo que me dissesse para abortar eu sumiria com ele para você não ter que viver sabendo que fez algo do que se arrependeu. - assim como no dia em que nos conhecemos ela começou a falar rápido demais gesticulando com as mãos para todos os lados.

- Eu não quero que se afaste de mim, eu amo você e amo nosso filhote. Quero uma família ao seu lado e isso eu decidi desde a primeira vez que ous meus olhos em você, não foi algo planejado mas eu aceitei mesmo assim. Na verdade não existe como não amar você. -

Jaded - Novas Espécies [L5]Onde histórias criam vida. Descubra agora