Quando Veagance me falou sobre a mensagem de Justice me vi desesperado, alguém tinha feito mal a minha fêmea e ela agora está no centro médico. Entrei em silêncio no helicóptero e quase deixo Ella para trás, mesmo assim a fêmea não reclamou ou soltou algum palavrão como era de costume ela entendia como eu estava me sentindo. Desesperado, eu contava os segundos para i helicóptero pousar.
Antes de chegar ao chão eu saltei a uma distância considerável e corri para o centro médico, nao quis saber o que estava derrubando pelo caminho eu só queria ter certeza que minha fêmea e meu filhote estão bem. Entrei como um louco seguindo o cheiro de Coralyne, quase derrubei a porta do quarto e tsnto ela quanto Trisha se assustaram.
- Deus do céu, por pouco não tenho um enfarto! - Trisha reclamou se retirando do quarto, ignorei sua palavras e corri em direção a Cora escondendo-a em meus braços. O cheiro dela estava puro, eu não sentia o cheiro do meu filhote.
- Jaded... oh Jaded eu sinto muito. - ela chorava e se enterrava em meu corpo, eu já sabia que meu filhote não estava mais lá, e que isso estava causando a ela uma dor tão forte quanto estava em mim e tudo que eu queria era tomar toda a sua dor.
- Esta rudo bem meu amor, vai ficar tudo bem. - como eu posso tomar a dor dela? Eu queria muito que ela não precisasse sentir isso, que ela apenas esquecesse. Fiz um leve carinho em seus cabelos perfumados.
- Foi ele... Jaded ele sabe que eu estou aqui... ele vai fazer alguma coisa! - a afastei para olhar em seus pequenos olhos azuis.
- Ele quem? - quase rosnei, por um fio consegui me segurar.
- Melk, ele sabe que vocês foram no cemitério. Tem alguém o seguindo e ele acha que eu contei tudo mas eu não contei! - o fio se rompeu, um rosnado rouco saiu da minha garganta.
- Merda de prótese desgraçada! Ah que inferno! - escutei Ella esbravejando do lado de fora, a fêmea empurrou a porta e se encostou na parede. - Oi... ai minhas costas.
- Foi você que descobriu sobre o cemitério não foi? É você que está seguindo ele? - Cora estava desesperada por respostas, Ella negou e tomou fôlego.
- Eu sei quem está o seguindo, ele não pode te fazer mal. Relaxa. Ao menos não mais do que já fez, o Troy está cuidando disso. Eu só preciso do seu celular, então vim pedir sua permissão para pega-lo na recepção. - Cora me encarou e eu assenti.
- Tudo bem. - Ella não falou mais nada apenas saiu rapidamente nos deixando sozinhos, eu confiava nela psra resolver isso.
- Ainda vai querer acasalar comigo? - perguntei repleto de esperanças murchas, a única coisa que fez Coralyne vir até aqui foi a gravidez, agora sem o filhote ela ainda iria me querer?
- E porque eu não iria querer? Não existe outro lugar onde eu queria estar... - será que ela está bem para compartilhar sexo? Sei que ficaria melhor e tiraria sua tristeza nesse momento.
Tomei seus lábios de um jeito possessivo e afundei meus dedos em seus cabelos castanhos, o desejo por ela era pulsante de um jeito que eu não conseguia me controlar. Eu a faria esquecer daquela dor ao menos momentaneamente por um de prazer, segurei em sua cinrura e a aproximei de mim mas antes de fazer qualquer coisa a porta se abeiu novamente.
- Nem pense nisso! Isso aqui é um hospital Jaded! E ela acabou de perder o bebê pelo mesmo lugar que você quer entrar! Por Deus se controle! - rosnei em desaprovação mas se iria machuca-la era melhor mesmo me controlar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jaded - Novas Espécies [L5]
FanfictionLivro 5 O senhor dos holofotes. Jaded é ótimo com entrevistas, simpático e consegue representar muito bem os espécies quando se trata de interagir com humanos. Seu desejo sempre foi construir uma família, mas o destino parecia não colaborar até que...