Capítulo 19

13.8K 1.8K 229
                                    

Chegou a hora de reportar a Justice, uma semana foi o suficiente para esperar, não tinha mais tempo. Eu estava pronto para entrar em sua sala quando o cheiro de maçã me nocauteou, as lembranças daquela noite vieram tão forte que eu cambeleei de imediato. Ela estava aqui, Coralyne veio e não parecia bem, eu podia sentir o cheiro do seu medo.

Mais rápido do que eu esperava abri a porta e seu olhar se chocou com o meu, seus olhos estavam inundados em lágrimas e meu coração se desmanchou em mil pedaços. Justice não se moveu mas seu olhar preocupado estava ali nos escaneando.

- Jaded... - ela sussurrou, tentei lutar contra meu instinto protetor mas não consegui. Me abaixei em sua frente e a abracei apertado, ela chorou em meu ombro apertando meu terno com seus pequenos dedos.

- O que aconteceu? - perguntei baixo em seu ouvido sabendo que Justice também escutaria.

- Coralyne me falou sobre as coordenadas do cemitério, mas outras pessoas sabiam também e a procuraram por causa disso. - ela soluçou enquanto Justice explicava o motivo da sua presença.
- Eu... eu não queria fazer mal a ninguém, eu juro. Jaded, eu só queria descobrir o segredo por trás desse lugar e ter uma boa matéria, eu nem imaginava que os Pure Humans sabiam do local. Me desculpe. - mal sabia ela que já estava perdoada antes mesmo de pedir.

- Está tudo bem, não se preocupe. Eles tocaram em você?  - ela negou mas mostrou os vários bilhetes dentro da sua bolsa marrom, eram ameaças para que ela não fosse lá ou voltasse a Homeland. - Por isso não me retornou?

- Eles disseram que machucariam você. Que se eu te contasse as coisas ficariam piores e eu achei melhor ficar quieta... mas... - suas palavras morreram em seguida.

- Mas? - a incentivei tentando entender o que Coralyne queria falar, ela tirou um outro papel da bolsa e me entregou. Positivo. Era o que estava escrito no papel.

- Eu estou gravida, de você. - meu coração acelerou batendo tão forte quanto uma bateria, ela estava carregando um filhote meu. Coralyne iria inchar com a minha semente. A abracei escondendo meu rosto em seu pescoço, ela ainda chorava.

- Isso é algo sério, você contou a alguém Srt. Dickson? - ela negou se afastando de mim, seu olhar foi para Justice mas o meu ficou vidrado em sua barriga que não demoraria muito para ficar bem redondinha.

- Eu tive medo de contar, medo que fosse prejudicar qualquer um de vocês... - como eu pude deixar passar o cheiro do meu filhote? O mundo inteiro explodiu nesse momento e minha cabeça só conseguia pensar neles dois, na minha família.

- Jaded? Jaded, está ouvindo? - a voz de Justice me tirou do transe, o encarei quase de imediato. - Precisamos seguir conforme a nossa lei, mas preciso que você converse com ela antes.

- Claro. Venha Cora, vamos conversar em minha sala. - segurei em sua pequena mão e fiquei de pé, ela me acompanhou se despedindo de Justice. 

Quando eu abri a porta da sua sala a realidade me bateu novamente, eu seria pai. Era o meu maior sonho depois de ver Slade e Fury se gabando dos seus filhotes, tudo que eu mais queria estava se realizando, de um jeito estranho mas estava. Caminhei com Cora até a minha sala e tranquei a porta para nos dar privacidade.

Os olhos de Cora me focaram de um jeito intenso, ela parecia apreensiva mas eu sentia o cheiro da felicidade e alivio que corriam dela. Sentei na cadeira a sua frente e deixei que o silêncio a acalmasse, talvez ela ache que eu fiquei furioso embora eu tenha ficado desesperado.

- Eu só queria uma boa matéria... e, achei que essa seria minha grande chance. Eu não usei você, Jaded. - ela enxugava as lágrimas enquanto falava rápido, verdade era a única coisa que saia dos seus lábios. Eu esqueci completamente o motivo pelo qual ela pedia desculpas, eu só conseguia pensar em ficar trancado em uma casa com ela e nosso filhote para sempre.

- Esqueça, isso agora é assunto para Justice e Tim. Eu sei que você só queria focar em sua profissão, devo dizer que não estou surpreso e pouco me importo com o que tem no cemitério, eu só quero cuidar de você agora e do nosso filhote. - ela colocou a mão na barriga ainda plana onde um pequeno brotinho se formava.

- Eu... queria te perguntar se você quer que eu... aborte. Eu não sei se quer ter filhos, eu... - rosnei com sua proposta, ela me encarou assustada e eu me repreendi mentalmente por ter feito isso.

- Desculpe, Cora. Eu não quero que faça isso, quero cuidar se você e dele. Posso arcar com as consequências dos meus atos, embora eu soubesse que haveria essa possibilidade não tomei as medidas necessárias para evitar. Não senti o cheiro do seu Cio. - ela ruborizou e desviou o olhar.

- Quer dizer que... - sussurrou fechando os olhos e brincando com os dedos sobre a mesa.

- Quero acasalar com você -

Jaded - Novas Espécies [L5]Onde histórias criam vida. Descubra agora