Capítulo 6

19.2K 2.2K 437
                                    

Depois de uma boa noite de sono eu estava disposto, confiante e determinado. Minha cama não ficaria mais vazia e minha vida iria começar a andar do jeito que eu sonhei. Levantei rápido para tomar um banho gelado e despertar os poucos sentidos dormentes do meu corpo, vesti meu terno de trabalho e sai do dormitório com o peito estufado, hoje contaria a Coralyne sobre o espaço para o evento.

Passei pela área de treinamento e me sentei espreguiçado sobre o banco vendo alguns dos humanos treinando, Mixed estava aqui conversando com Fire que a tempos não dá as caras. Acenei para Fire que se aproximou com o Mixed em seu encalço.

- Está vigiando? - Fire apontou para os humanos em treinamento, neguei com a cabeça.

- Estou amando, ah como é bom estar apaixonado. - deslizei no banco encostando minha cabeça nele.

- Você parece aquelas fêmeas adolescentes nos filmes. - Mixed revirou os olhos encostado a parede com os braços cruzados.

- E desde quando você assiste filmes para adolescentes? - perguntei curioso, eu nunca conversava com alguém apenas por conversar, gostava de ouvir as experiências e principalmente aprender.

- Desde que Nyssa inchou e seus "hormônios" pedem por esse tipo de filme e chocolate sem açúcar. Qual graça tem em chocolate sem açúcar?  - hm, interessante. Talvez Coralyne queira assistir um filme desses comigo.

- Ao menos você não foi obrigado a assistir filmes de tortura como Doce Vingança e O Albergue, a Ella adora assistir esse tipo de filme enquanto come pizza fria. E acredite essa foi a melhor parte da sua gravidez. - gargalhei olhando para os dois machos a minha frente, eles poderiam fazer parte de uma comédia romântica dos cinemas ou um bom livro.

- Está rindo de que, hiena? - enxuguei as lágrimas que ameaçavam cair e tomei postura.

- Não sou uma hiena, sou um lobo. Não iria gostar se eu te chamasse de Garffild, não é gatinho dourado? - Mixed avançou em minha direção e eu me apressei em sair do banco. Seu péssimo humor ainda estava ali, certas coisas nunca mudam. - Calma, foi só uma pergunta Mixed. Não leve as coisas para o lado pessoal.

- Gostaria que me perguntasse algo enquanto te enforco, Jaded. - ele rosnou, desviei o olhar dando um passo para trás. Brincar com o Bestial era uma coisa o Mixed tinha um orgulho doentio pelo seu DNA. Limpei a garganta.

- Deixa Mixed, ele já está fodido mesmo. Não está vendo o olhar de idiota? Jaded está de quatro por uma fêmea e não vai demorar para ela ficar inchada também. - com toda certeza não vai, talvez eu faça isso depois do filme ou durante o filme. Seria uma sessão interessante. Agitei a cabeça para espantar os pensamentos.

- Bom, já estou de saída. Bom proveito com os filmes românticos e de tortura, eu preciso falar com Fury e Slade. Até mais! - eles não responderam mas eu tomei aquilo como um aceno carinhoso e invisível que apenas os inteligentes podem ver.

Coloquei as mãos nos bolsos da calça e andei de um jeito preguiçoso, meus pensamentos agora voltados para uma fantasia deliciosa em minha cama e um ótimo banho de espuma depois. Faria questão de beijar seus olhinhos pequenos e puxados, santa ereção que já começava.

Parei de imaginar coisas quando entrei na central de segurança, não perdi tempo e fui direto para a sala de controle onde eles provavelmente estariam, quando abri a porta os olhos se colocaram em mim e em minha calça, sorri de lado.

- Oi papai. - acenei para Fury que me mostriu o dedo do meio girando a cadeira para frente do seu computador.

- Está andando armado por ai, Jaded? Ou está animado em nos ver?  - era Tim, aquele idiota. Sorri sarcástico para ele.

- Bem que você queria ter um desse tamanho, acho que suas piadas são pura inveja. - Slade gargalhou no fundo da sala, Tim também me mostrou o dedo do meio e saiu irritado. - Eu disse algo de errado?

- Os machos humanos odeiam que falem mal do pau deles. Nada que tenha sido culpa sua. - gargalhei com o comentário de Slade, entre todos os espécies ele quem adorava se gabar do que possuia.

- Ah sim. Achei que eu tinha dito algo ofensivo. O que estão fazendo? - girei a cadeira parando de frente a outro computador e cliquei no email começando a escrever.

- Trabalhando, uma coisa que você não gosta muito de fazer, certo? - resmungou Fury sem tirar os olhos da sua tela.

- Assim você me ofende. Estou aqui a trabalho. - Slade pigarreou do outro lado entre risos.

- A trabalho ou para dar trabalho, são coisas bem diferentes. - terminei o email e enviei para Fury e Slade, era a única forma deles me levarem a sério. - Evento na garagem? De quem foi essa ideia estupida?

- Minha. - falei orgulhoso, fechei as guias que tinha aberto.

- Essa ideia de gênio só podia ser sua. - rosnou Fury.

- Obrigada pelo elogio papai. - me levantei dando o trabalho por concluído, agora eu só precisava conversar com o Light.

- Não foi um elogio. - ele gritou enquanto eu saia do centro de segurança.

Jaded - Novas Espécies [L5]Onde histórias criam vida. Descubra agora