Capítulo 29 - Ella

11.7K 1.5K 71
                                    

Pela sua sombra eu podia ver que estava um pouco inclinada para frente e isso era um erro fatal para um executor amador, se seu peso não está estável sobre as duas pernas perde totalmente a sua base de apoio central, sem base você não tem como se manter de pé. As armas dos meus companheiros estavam aos seus pés, outro erro de iniciante, essas pessoas eram apenas babacas mal treinados que se acham alguma merda por conseguir segurar uma arma sem tremer.

- Coloca a mão na cabeça! Todo mundo! - devagar retirei uma faca do cinto e escondi na palma da mão, levantei as mãos colocando-as atrás da cabeça e espiei a sombra para ter certeza que ela estava na mesma posição. - Não se preocupe, eu vou mandar o corpo para ele velar...

Contei até cinco mentalmente esperando o momento certo para reagir, quando ela se abaixou mais um pouco para atirar revelei a faca em minha mão. Precisei ser rápida no ataque, cravei a faca em seu pulso fazendo com que ela errasse o tiro, usei o seu corpo para me apoiar e chutei a lateral do seu joelho o deslocando. Foi a deixa para que todos tomassem posse das suas armas novamente e o tiroteio começasse, Angela se contorcia de dor no chão segurando o joelho torto. Me apressei em caçar as minhas armas, deslizei no chão as pegando e notei que estavam sem os pentes, alguém se deu o trabalho de retira-los.

Tim já tinha colocado dois deles para dormir e Mike lutava contra mais dois, eu estava fora do alcance deles mas precisava de uma arma para ajuda-los. Me escondi entre as barracas para tentar pegar o fuzil que estava com um dos cadáveres, tinha me esquivar das balas e evitar ser vista enquanto isso. Por sorte antes que eu chegasse lá Tim me lançou uma delas. Eu adorava atirar tanto quanto estar em constante movimento nas lutas, procurei um alvo fácil e encontrei dois deles cercando Snow que não parecia querer machucar mais humanos, ele já tinha derrubado tres deles facilmente. Mirei e atirei com precisão derrubando os dois em segundos. Snow assentiu para mim e eu retribui o gesto.

- Parece que acabou. - resmungou Tim dando uma coronhada no último. Mike e Trey traziam mais quatro executados, no total quatorze idiotas mal treinados, sem contar a senhorita perfeição. - Todos bem? Coloquem esses vermes em sacos, não precisamos deles.

De fato, tudo que precisavamos estava devidamente embalado, mesmo sem respostas dos envolvidos nós tinhamos anotações importantes que podem ou não mudar a vida dos espécies. Não dava tempo de lert udo o que tinha ali mas eu sei que algo vai nos ajudar de alguma forma.

- Onde está o Bob? - perguntei soltando o fuzil no chão,  estava tremendamente cansada.

- Desacordado dentro da barraca, alguém bateu na cabeça dele. - respondeu Trey se desarmando por completo.

- Angélica ainda está viva? - Mike a chutou e ela resmungou alguma coisa, usaram pedaços das suas roupas para fazer um tornequete em seu pulso. - É. Está.

- Ao menos eles não danificaram a nossa carga, os tiros não pegaram nas maletas, demos sorte. - Tim inspessionava cada canto com cuidado para ter certeza que não perdemos nada, a não ser sal do corpo e alguns litros de sangue.

Todos estavam com arranhões e ferimentos de balas pelo corpo, um cuidava do outro com pressa para evitar qualquer complicação. Tinhamos duas maletas de primeiros socorros, eu fiquei com uma e Trey com outra. Me aproximei de Snow que estava com alguns ferimentos de raspão e já comecei a preparar os objetos para fazer uma costura desajeitada e eficaz.

- Obrigado, fêmea. - ele resmungou, de todos os apelidos esse era o melhor. Eu sempre ria mentalmente quando me chamavam assim, não que isso fosse ruim mas era engraçado e mesmo depois de três anos eu não estava totalmente acostumada.

- Não precisa agradecer. - eu não tinha mais o que falar, eu gostava de fazer isso, gostava de ter aadrenalina correndo em minhas veias.

- Vamos ter que ficar aqui até chegar o reabastecimento de combustível em Homeland, isso é um saco! - gritou Trey inconformado.

- Que novidade... presos no inferno... - Mike resmungou se jogando no chão.

- Vocês não sabem o que é inferno... para de reclamar bunda mole. - desdenhei, ele adorava reclamar de tudo, pena que não sabiam o que era o real inferno.

- Minha bunda é bem durinha, você bem queria apalpar... - Snow rosnou irritado com a brincadeira.

- Ela tem um macho, acho que não vai gostar se Fire ficar sabendo disso! - Mike empalideceu rapidamente e eu gargalhei.

- Tudo bem Snow, não vale a pena reclamar com ele. Tempo perdido. -

Jaded - Novas Espécies [L5]Onde histórias criam vida. Descubra agora