Capítulo 15

15K 1.8K 210
                                    

O cheiro de Cora ainda estava aqui mas ela não, ao abrir os olhos tive uma rápida impressão que aquilo tinha sido aoenas um sonho, que Cora tivesse saido correndo ontem e nuca mais voltaria para os meus braços. Sentei sobre a vama e abracei o lençol onde ela estava deitada, respirei profundamente todo o seu cheiro doce de maçã e gemi, eu precisava desesperadamente dela.

Levantei depois de um tempo sonhando alto e tomei um banho demorado, ela tinha ido embora em alguma parte da manhã. Enquanto eu escovava os meus dentes o celular vibrou e mordi a escova enquanto procurava por ele em baixo da cama.

Bom dia, Jaded!
Desculpe ter saído sem falar nada, você estava dormindo tão tranquilamente e eu precisava trabalhar cedo.
A noite foi incrível.

Xoxoxo

****

Meu peito inchou de satisfação, ela tinha saído mas era por uma boa causa. Não podia exigir muito dela, seu mundo era diferente do meu e eu iria precisar convence-la a ficar. Fácil provavelmente não seria mas sabia que valia a pena o esforço.

Eu entendo, Cora.
Bom dia para você também.
A noite realmente incrível e eu espero desfrutar de varias iguais a essa junto a você.

Xoxoxo

****

Terminei de me limpar e coloquei um terno grafite e uma gravata preta, calcei os sapatos apertados e prendi o cabelo em um rabo de cavalo baixo. Quando estava pronto para sair encontro uma pequena folha no chão próximo a porta, coloco-a no bolso e fecho tudo optanto pelas escadas enquanto encarava aquele monte de letras e números desconexos.

O caminho inteiro até o grande prédio eu encarei a folha rosa em minhas mãos, isso provavelmente era da Coralyne. Virava aquilo varias vezes tentando entender o que estava escrito, parecia uma língua diferente ou algum tipo de código, rabiscos. Distraído acabei esbarrando em alguém que ia daindo da sala de reuniões e um rosnado felino me tirou dos desvaneios, acabei soltando a folha no chão.

Eu tinha esbarrado em Ella que saia da sala de reuniões junto a Fire, ele a puxou para trás quando nos esbsrramos e rosnou psra mim. Levantei o olhsr e sorri para eles sendo nocauteado pelo cheiro de sexo que saia da sala.

- Oh, desculpe por isso. Eu ando um pouco distraído. - Fire arqueou a sobrancelha e apontou para baixo onde Ella me olhava feio. - Desculpe, Ella.

- ah, tudo bem. Vocês são todos cegos mesmo. - abanou as mãos dispensando meu comentário.

- Fire, usando a sala de reuniões para seus feitiches? - murmurei enquanto sorria e procurava o papel rosa no chão.

- É da sua conta? - sempre carrancudo e sem humor, neguei movimentando a cabeça freneticamente. - Então pare de me fazer perguntas idiotas.

- Está procurando esse papel? - Ella me mostrou o papel entre seus pequenos dedos. Tentei pega-lo e ela tirou do meu alcance. - Isso aqui são coordenadas em mandarim, onde conseguiu?

- O que é mandarim? - perguntei confuso, a ruiva encarava tudo com uma sobrancelha arqueada e Fire ficou tenso.

- Mandarim é uma língua, os chineses falam mandarim. Eu não sou muito fluente mas consigo distinguir coordenadas quando vejo uma. Onde conseguiu? - ela perguntou novamente. Cocei a cabeça desviando o olhar.

- Acho que Coralyne deixou cair. Deve ser alguma coisa particular dela, não acha? - questionei tentando pegar o papel novamente, ela o escondeu nas costas.

- Não acho. Coralyne não é uma repórter? O que ela iria querer com coordenadas militares? - aquilo acabou me deixando curioso também.

- Bom, eu provavelmente vou me arrepender disso, mas poderia verificar? - ela sorriu como uma criança travessa naqueles filmes de pestinhas.

- Claro te ligo assim que tiver os resultados. - Fire rosnou alguma coisa enquanto revirava os olhos. - É só um favor, Fire. Calma, não vou entrar em uma guerra contra a China!

Se fosse o caso duvido muito que ela evitasse, pelo pouco que conheço essa maluca é capaz dela ser a causa da terceira quegrra mundial.

- Obrigado por me dar problemas, Jaded. - rosnou Fire parecendo furioso, mas a culpa não é minha se a ruiva tem a curiosidade maior que as próprias pernas. Dei de ombros e ele avançou um passo em minha direção, Ella segurou em sua blusa e o puxou para fora do prédio.

Jaded - Novas Espécies [L5]Onde histórias criam vida. Descubra agora