001|Sina Deinert

9.5K 488 849
                                    

Segunda-feira, 09h30min am

•Sina Deinert•

–[…] E aí quando eu me aproximei mais, eu caí dentro do lago.–Dei risada ao ouvir ela terminando de contar o que ela fez nesse final de semana.

–Você tava bêbada, só pode.–Demos risada juntas, mas o professor chamou a nossa atenção. Era para estarmos fazendo algumas lições deixadas pelo professor, mas quem liga, né?


Aliás, eu nem me apresentei. Meu nome é Sina Deinert e tenho 16 anos. Sou Alemã, e ainda vivo aqui na Alemanha.

Essa garota com quem eu estava conversando é a minha melhor amiga. O nome dela é Heyoon e tem a mesma idade que eu. Nós nos conhecemos desde que tínhamos 6 aninhos, que foi quando a família dela veio morar pra cá. Foi estranho quando nos conhecemos, até porquê, ela só falava coreano.

Bom, depois do professor ter nos chamado a atenção, voltamos a conversar, mas bem baixinho. A minha escola tem aquelas mesas aonde é obrigatório sentar em dupla, o que facilita bastante.

Continuei conversando com ela, até que ouvi o meu celular apitando. Peguei o mesmo e desbloqueei, enquanto cobria o mesmo debaixo da mesa, para que o professor não percebesse.

[Mensagens on]

Urrou alto

Urrou alto:

Que bonito né Sininho?Nem me dá mais bom dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Que bonito né Sininho?
Nem me dá mais bom dia

Me:
Ai me desculpa palhaço
Bom dia coisa chata

Urrou Alto:
Sina Deinert vc me respeite
Que desaforo é esse mocinha?
Sou mais velho
Exijo respeito

Me:
Vc é só 2 anos mais velho
Menos Noah, bem menos
Agr deixa eu voltar pra aula pq o professor tá me olhando

Urrou alto:
Tá bom ent
Nem tem mais tempo pro seu melhor amg né
Tudo bem, eu entendo

Me:
Para de ser chato vai
Ué nn era pra vc estar em aula?

Urrou alto:
Esqueceu que me formei ano passado?
Só vc tá presa ai, boa sorte com mais 2 longos anos pela frente

Me:
🙄🙄
Até mais tarde

Visualizada

[Mensagens off]

Ao ver a imagem eu comecei a rir, claro que em um tom mais baixo, mas Heyoon com certeza conseguiria ouvir.

Digital Love {Noart}Onde histórias criam vida. Descubra agora