019|Depois de você, claro

3.6K 295 200
                                    

20h27min pm

•Noah Urrea•

Estamos todos nós no parque de diversões da cidade. Resolvi vir porque eu sabia que iria me distrair um pouco.

Lamar trouxe um amigo dele, e isso está sendo mais do que perfeito. O por quê? Sabina se interessou nele, vamos ver se finalmente ela larga do meu pé.

Sabina não é garota de se desperdiçar, além de bonita, ela é uma boa amiga. Mas fazer o que? Não é por ela que eu me apaixonei, e dificilmente ela mudaria isso.

No momento estamos na fila para um dos diversos brinquedos que tem aqui. Mais especificamente, vamos na montanha russa, só que o Josh odeia esse tipo de coisa e está quase desmaiando aqui.

–Josh, fica lá no banco, não tem problema. Vamos ir e depois te encontramos.–Any insiste.

–É, acho que eu vou lá mesmo.–Ele diz um tanto envergonhado.–Boa sorte pra vocês.

Josh saí da fila mais pálido do que o normal e vai até uma lanchonete aqui do parque mesmo, que por sinal, é bem na frente da montanha russa que vamos agora.

•Josh Beauchamp•

Antes de eu me sentar em uma das mesas da lanchonete, Noah deixou seu celular comigo. Ele estava com medo de que caísse da montanha russa. Já eu tinha medo de que eu caísse de lá. Enfim, isso não vem ao caso.

Me sentando e pensando um pouco, acabei tendo uma ideia. Uma ideia que talvez fosse ajudar Noah com toda a situação.

Peguei seu celular e peguei o número de Sina. Talvez isso seja meio errado, mas ele vai me agradecer depois.

[Josh's Cellphone]

Sina

Me:
Oii

Sina:
Oi?
Quem é vc?

Me:
Sou Josh, prazer

Sina:
Ah, o amigo do Noah, né?

Me:
Amigo não, não me rebaixa a esse ponto
Eu diria que sou o amor da vida dele
Depois de você, é claro

Sina:
Tá, e oq quer comigo?

Me:
Quero saber o pq de vc ter bloqueado o Noah do nada
Vc não tem noção de como ele tá arrasado
Além disso, ele não vai mais pode ir pra Alemanha, sabia?

Sina:
Olha, Josh
Eu vou te contar tudo o que tá acontecendo, mas vc tem que prometer que não vai contar pra ele

Me:
E pq eu faria isso com meu melhor amigo? E se ele descobrir?

Sina:
Eu preciso de ajuda
Conselhos
Um dia eu até possa falar com ele, mas por favor, me ajuda antes

Me:
Tá bom, desembucha

[Josh's Cellphone off]

Bloqueio o meu celular rapidamente ao avistar Noah e o resto do pessoal vindo a minha direção. Todos estão rindo, bem felizes e cambaleando um pouco.

–E aí, como foi?–Pergunto olhando para eles, que se sentavam em volta da minha mesa.

–Foi MUITO louco!–Noah da ênfase na palavra destacada.

–Eu adorei!–Any diz rindo.

–Que bom que gostaram.–Afirmo com um sorrisinho.

–O que estava fazendo esse tempo todo?–Noah pergunta.

–Conversando com uma amiga.

–Amiga, é?–Any indaga.

–É, só uma amiga. Eu hein.–Digo levantando minhas mãos em gesto de rendição.

–Que amiga?

Droga, Any! Não fode meu plano!

–Ela se chama Molly, fizemos o ensino fundamental juntos. Estão marcando de fazer algo com os amigos de antigamente.

–Ah, entendi.

Okay, essa foi a mentira mais rápida que inventei na minha vida. Pelo menos a Any no está mais tão brava quanto antes. Parece que ela caiu.

Depois disso, ficamos conversando com o resto do pessoal sobre assuntos aleatórios.

Sabina estava toda pra cima do Pepe, o amigo de Lamar. Já o Lamar, a Shivani e a Diarra estão tendo um tipo de… discussão? Eu, Any, Noah, Sofya e Hina estamos conversando normalmente. Parece que os únicos.

22h39min pm

Depois de duas horas dentro do parque, finalmente fomos embora. Levamos Any e Sofya para suas respectivas casas, e eu e Noah fomos para casa juntos.

Chegando lá, saímos do carro e entramos em casa. Noah se joga no sofá, como sempre, e fica assistindo algo na televisão.

Como eu queria voltar a falar com Sina, fui diretamente para o meu quarto, deitei em minha cama e peguei meu celular.

Só de ver a tela inicial, já pude perceber que algumas mensagens já tinham sido enviadas para mim, então resolvi logo ver o que era.

Digital Love {Noart}Onde histórias criam vida. Descubra agora