No dia seguinte
•Sina Deinert•
8h19min am
–Então o que vamos fazer hoje?–Heyoon me pergunta.
–Acho que vamos arrumar a loja do meu avô, que agora será nossa.–Diz Krystian.
–Exatamente.–Afirmo.–Vamos varrer, passar pano e limpar tudinho até ficar brilhando. E aliás, comprei algumas coisas pra decoração e vamos fazer isso hoje mesmo.
–Meu deus, Sina. Tá parecendo uma adulta fazendo isso.–Krystian opina.
–Eu só tô dedicada, me deixa, eu hein.–Reviro os olhos após eu terminar de falar.
–Tá, então vamos logo porque tem muito trabalho pela frente.–Diz Heyoon.
Em seguida, nós pegamos os materiais de limpeza que íamos usar e em seguida fomos até o carro de Krystian, que é o único que dirige aqui.
O mesmo dirige até a tal loja abandonada. Chegamos rápido. Krystian abriu a grande porta, que parecia mais um portão de garagem, e logo nós entramos no local.
Ao colocarmos o pé dentro do local, já pude ouvir Heyoon tossindo e espirrando, talvez ela seja alérgica a poeira.
–Tá tudo bem, YoonMoon?–Pergunto a olhando.
–Tá sim, só minha alergia que atacou, mas mesmo assim vou ajudar vocês.–Diz ela com um sorrisinho.
Depois desse ocorrido, pegamos os materiais de limpeza de dentro do carro e começamos a limpar.
Tínhamos MUITO trabalho pela frente, está realmente uma bagunça.
10h37min am
–Pronto, agora só falta decorar.–Digo ofegante, mas ao mesmo tempo super animada.
Já os dois asiáticos estão jogados num sofá velho do local.
–Sina, descansa um pouco. A gente tá limpando a duas horas já.–Heyoon choraminga.
–Ainda temos o dia todinho, descansa pelo menos meia hora.–Insiste Krystian.
Pensei por um tempinho e acabo cedendo. Me sento ao lado de Krystian e deito a minha cabeça no colo do mesmo.
Ficamos nós três jogando conversa fora por mais ou menos meia hora, e depois desse tempo, resolvemos voltar ao trabalho, já que eu tinha mais alguns planos para mais tarde.
12h09min pm
–Finalmente!–Krystian diz ao terminarmos de arrumar a loja inteirinha.
–Eu tô morrendo de fome, vamos almoçar?–Indaga Heyoon.
–Por favor, vamos.–Digo com a mão em minha barriga, que logo ronca por conta da fome.
Saímos da loja e Krystian fecha a mesma. Depois disso, ele nos leva até um restaurante que ele conhece e diz ser bem gostoso.
•Josh Beauchamp•
É hora do almoço, provavelmente Noah vai estar acordando agora. Então resolvo ir ao quarto dele ver como ele está.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Digital Love {Noart}
FanfictionVocê já imaginou que você um dia poderia se apaixonar pela sua melhor amiga virtual? Por uma pessoa que você nem conhece pessoalmente, mas acaba criando um forte sentimento que tem chances que nunca ser correspondido? Bom, se sua resposta é que nunc...