042|Conversas

3.9K 330 208
                                    

•Josh Beauchamp•

Depois da situação toda, me levanto e vou até a porta do quarto de Noah. Dou leves batidas ali até perceber que Noah não havia deixado trancada.

Ao adentrar no quarto, vejo Noah sentado em um cantinho de sua cama. Ele está pensativo, com um olhar confuso, e todo encolhido.

–Podemos… falar sobre isso?–Pergunto a ele e o mesmo apenas assente.

Fecho a porta e me sento ao lado de Noah.

–Eu acho que você não deveria ter saído da cozinha assim, causou uma mal impressão, principalmente porque agora Sina está mais insegura do que antes.

–Como eu poderia ficar lá, Josh!? Você não tem noção de como é ruim saber de tudo isso.–Ele diz em um tom de voz triste.–Como ela foi capaz de fazer isso comigo?

–Do mesmo jeito que ela foi capaz de vir até aqui para te esclarecer tudo. Teve uma parte da história que ela não contou, tá afim de saber?–Indago e ele faz uma cara de dúvida.

–Tá, fala aí, acho que não tem como piorar.

–Bom, depois que Sina percebeu a burrada que ela tinha feito, ela se juntou com os amigos e montou uma lojinha. Eles trabalham por um tempo até conseguirem dinheiro o suficiente. O suficiente para ela conseguir vir até aqui, só para te ver e dizer tudo o que ela te disse ali na cozinha.

Noah me encara com um olhar mais suave, como se toda aquela “raiva” ou até mesmo má impressão da situação tivesse passado.

–Eu acho que você deveria ir falar com ela.–Completo.

–É… acho que eu vou lá. Mas por que ela não disse essa parte da história pra mim?–Ele me pergunta.

–Como eu disse, Sina está insegura. Ela tem medo de acabar de vez com a amizade de vocês, é a coisa que ela menos quer. Vai lá conversar com ela.

Em um pulo Noah se levanta e sai de seu quarto, suponho que tenha ido atrás de Sina.

•Noah Urrea•

Depois de uma rápida conversa com Josh, me convenço de ir conversar com Sina.

Volto para a cozinha, mas encontro apenas Heyoon no local.

–Cadê a Sina?

–Ela tá no quarto de hóspedes.–Responde.

–Okay, obrigada.–Dou um leve sorriso a ela e em seguida vou para o quarto de hóspedes.

Mesmo com a porta aberta, dou leves batidas na porta para que ela me visse ali.

Ela me percebe e assente para que eu entre no quarto. Me sento ao lado dela e percebo seu olhar baixo e triste.

–Sina… me desculpe por sair daquele jeito, eu precisava pensar um pouco.–Digo a ela.

–Tudo bem, você tem esse direito.–Ela diz com uma leve risada e eu acabo sorrindo.

–Olha… eu desculpo você, okay?–Eu falo e ela me olha um tanto surpresa.

–Sério!?

–Claro! Além de você ter sido sincera comigo, fez de tudo para vir pra cá, e eu aprecio muito tudo isso.

Ela sorri ao me ouvir falando, rapidamente ela me abraça fortemente, até que sinto meu ombro sendo molhado.

–Hey, não chora, Sininho.–Digo com uma leve risada enquanto faço carinho em seu cabelo.

–Eu tava com tanto medo de perder sua amizade, você não tem noção. Eu sei que eu fui uma idiota, mas eu me arrependo tanto.–Ela diz entre fungadas por conta do choro.

–Relaxa, Sininho. Tá tudo bem agora. Reconheço o esforço que você teve para vir pra cá, e percebi seu arrependimento. Então, está perdoada.

Nos soltamos lentamente e sorrimos um para o outro. Percebo as bochechas de Sina corando, deixando seu rosto inchado pelo choro mais vermelhinho ainda.

–Posso só te pedir uma coisinha?

–O que?

–Não fica bravo com a Sabina, ela também está super arrependida de tudo isso, já pensou em te contar sobre isso várias vezes, mas eu queria contar por conta própria, então impedi ela.

–Tá, vamos deixar esse assunto de lado, okay? Vamos só fingir que nada disso aconteceu, o que importa é que estamos de bem e… você tá aqui, em carne e osso! Sabe quantas vezes eu já sonhei em ver você pessoalmente, Sina?

–Eu também já sonhei várias vezes em te conhecer, e agora estamos aqui.–Ela sorri e eu sorrio também.

–Mas… eu tô com fome. Vamos de pizza ainda?–Sugiro.

–Com toda certeza.–Ela diz e nós dois damos risada juntos.

Nos levantamos e fomos até a cozinha abraçados de lado, aonde encontramos Heyoon e Josh conversando loucamente sobre alguma coisa, pareciam bem entusiasmados.

É impressão minha ou o Josh tá gostando da Heyoon?

–Olha só, parece que esses dois estão de bem.–Josh diz a Heyoon enquanto ambos estão olhando para nós.

–Pois é, bom trabalho, Beauchamp.–Heyoon fala e em seguida eles fazem um high-five.

–Tá, vamos pedir logo essa pizza.–Sina se pronuncia.

–Pelo amor de Josh!–Heyoon exclama.

Apenas vi a Sina fazendo uma cara maliciosa e Heyoon corando. Fiz uma cara maliciosa ao Josh e a reação dele foi a mesma.

Eu e Sina acabamos rindo, depois nos sentamos nas cadeiras e pedimos a pizza para nós comermos.

Digital Love {Noart}Onde histórias criam vida. Descubra agora