•Sina Deinert•
Fazem mais ou menos 10 dias que não falo, ou ao menos sei alguma coisa sobre o Noah. Confesso que isso está sendo mais difícil do que pensei, mas realmente foi bom poder desabafar com o Josh na semana passada. Porém eu não falei mais com ele também.
No momento, estou jogada em minha cama, assistindo um filme de comédia romântica ao lado de Heyoon.
Estava tudo bem até agora, mas de alguma forma, esse filme acabou me tocando. Falava sobre amizade, e me fez refletir muito sobre o que eu havia feito com o Noah.
Nesse caso eu acabei sendo muito egoísta, por impulso não pensei nos sentimentos do Noah, apenas nos meus. Isso não é de meu perfil, mas aconteceu. Como eu disse, foi por impulso.
Tenho que admitir, a culpa está me matando por dentro, assim como eu sei que se de algum jeito ele souber, eu acabo a amizade dele com a Sabina.
Que merda foi que eu fiz?
Esse pensamento não sai de minha cabeça, eu realmente não pensei direito antes de pedir aquele favor para Sabina.
Isso tudo na minha cabeça acabou resultando em lágrimas involuntárias caindo sobre meu rosto. Meu choro foi baixo, ao ponto de Heyoon nem perceber, até que, ainda involuntariamente, comecei a soluçar.
O ato fez com que Heyoon se virasse pra mim com uma expressão mais preocupada estampada em seu rosto.
–Sin? O que foi?
–N-nada. É só o filme.–Digo com dificuldade por conta do choro.
–Tem certeza que é pelo filme?–Ela indaga.
Parece que minha melhor amiga realmente me conhece bem. Em resposta a ela, eu apenas neguei com a cabeça.
Recebi um abraço aconchegante de Heyoon. Logo sinto ela acariciando os fios de meu cabelo, me fazendo ficar mais calma.
–Quer me contar o que está acontecendo?
–Arrependimento, Yoon. É isso.
–Eu avisei que você iria se arrepender. É sobre o Noah, né?
Assinto com a cabeça respondendo sua pergunta.
–Eu falei com o Josh faz alguns dias, contei a ele tudo o que estava acontecendo, e ele jurou não contar para ninguém.
–Pode me mostrar a conversa?
–Claro.
Pego meu celular que estava no criado mudo e em seguida eu abro na conversa de Josh.
[Sina's Cellphone]
Josh
10 dias atrás
Me:
Bom, quando eu descobri que eu também sentia algo pelo Noah, eu resolvi impedir a vinda dele pra cá.Eu achei que com isso eu fosse evitar qualquer tipo de relacionamento entre nós, e isso realmente da certo, já que eu também bloqueei ele de todas as minhas redes sociais.
Só que fazendo isso, eu percebi que eu não quero ele longe de mim, eu odeio ficar sem falar com ele, sem ter ele por perto, mesmo sendo só pela tela de um celular. Eu pensei em chamar ele de novo, mas eu não teria explicação para os bloqueios.
Agora eu estou arrependida. Eu sei que não tem mais chances de o Noah vir pra cá, então minha única chance de conhecê-lo pessoalmente foi por água abaixo. E por minha culpa.
Eu não sei o que fazer para ter ele de volta, como amigo mesmo. Eu fiz merda e sei reconhecer meu erro, mas tenho medo de ele não entender o meu lado e acabar não me perdoando. O que vc acha?
Josh:
Antes de eu dar a minha opinião sobre isso, qual foi a merda que vc fez? Como impediu ele de ir aí?Me:
Ent, eu peguei o contato da Sabina pelo Instagram, já que sabia que eles eram próximos. O meu plano foi o seguinte:Sabina iria chamar ele para ir em sua casa, aí lá ela iria trocar a passagem dele por uma falsa e colocar a culpa no Jimmy's Burger.
Josh:
Uau, você é inteligente
Mas tmb mto insensívelMe:
Enfim, oq acha sobre eu tentar voltar a falar com ele?Josh:
Para ser bem sincero, acho que você deveria desbloquear ele e contar toda a verdade. Noah é um cara que admira a honestidade.
Ele provavelmente ficará arrasado, mas vai tentar esquecer isso de alguma forma.Me:
Ent acha que o melhor a fazer é contar a verdade e ficar na torcida para que ele me perdoe?Josh:
ExatamenteMe:
Sem chance
Isso pode ferrar com a nss amizadeJosh:
Sina, esse é o Noah
Ele analisa a situação e vê a parte positiva dela. Se ele achar essa parte ele perdoa, se não achar ele não perdoa.
Ele é, e sempre foi assim.Me:
Bom, vou pensar no seu caso
Mesmo assim, muito obrigada pela ajuda, foi mto bom conversar com vcJosh:
Imagina, não precisa agradecer
Qualquer coisa é só chamarVisualizada
[Sina's Cellphone off]
–Olha, sem querer estar ao lado do Josh, mas ele está certíssimo.–Opina Heyoon.
–É, eu sei disso. Eu só não queria acreditar nisso. E também não tive coragem de falar com ele novamente.
–Você tá sendo uma boba em relação a isso.
–E o que você acha que eu deveria fazer!?
Heyoon me encara com uma expressão pensativa. Me assusta pensar em o que ela pode estar tramando dessa vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Digital Love {Noart}
FanfictionVocê já imaginou que você um dia poderia se apaixonar pela sua melhor amiga virtual? Por uma pessoa que você nem conhece pessoalmente, mas acaba criando um forte sentimento que tem chances que nunca ser correspondido? Bom, se sua resposta é que nunc...