030| Planos Finais

3.2K 306 230
                                    

5 dias depois

•Sina Deinert

Aqui estamos nós. Eu, Krystian e Heyoon em mais um dia na nossa lojinha. Está indo tudo tão bem que conseguimos o suficiente e ainda sobrava.

Em relação a viagem estamos nos planos finais. Heyoon resolveu ir comigo, e eu amei a idéia, já que eu iria ficar sozinha em um lugar que mal conheço as pessoas, imagina o lugar.

Já estamos fechando, mas como vamos viajar daqui dois dias, resolvemos passar o máximo de tempo juntos, já que Krystian vai ficar para cuidar das coisas aqui.

Nós três estamos no carro enquanto Krystian dirigia a caminho do McDonald's. Porém, nossas viagens de carro juntos nem sempre é tão normal.

–Yo, I'll tell you what I want, what I really really want.–Na voz de Heyoon.

–So tell me what you want, what you really really want.–Completo.

–I wanna, I wanna, I wanna, I wanna, I wanna really really really wanna zigazig ha.–É a vez de Krystian cantar.

Ficamos cantando a música enquanto dançamos que nem loucos, mas obviamente Krystian prestava atenção na rua ao mesmo tempo.

Chegando no McDonald's, fingimos sermos pessoas normais e saímos do carro de Krystian em grande estilo.

Ou… mais ou menos.

–Yoon, tá tudo bem?–Me agacho ao perceber sua queda ao sair do carro, mas a mesma nem estava se importando com isso, ela estava tendo uma crise de riso.

–T-tá sim.–Ela diz gargalhando, o que fez com que eu e Krystian começássemos a dar risada também.

Depois de sua crise passar, ela se levanta do chão com a minha ajuda e finalmente vamos para dentro do local.

Fizemos nossos pedidos e depois disso escolhemos uma mesa. Nos sentamos na escolhida e começamos a conversar, até que o celular de Heyoon começa a apitar. Era o Josh.

–Gente, o Josh disse que tem uma boa e uma má notícia para nos dar. O que querem primeiro?–Ela nos pergunta.

Eu e Krystian nos olhamos e por incrível que pareça respondemos ao mesmo tempo: –A boa.

Heyoon digita em seu celular e aguarda a resposta.

–Bom, ele disse que a boa notícia é que tá tudo certo para você ir pra lá daqui dois dias.–A coreana diz e eu abro um sorriso.

Ela digita novamente e parece aguardar uma resposta. Depois de mais ou menos dois minutos esperando, uma mensagem de voz chega e ela coloca para nós ouvirmos.

–A má notícia é que a alguns dias atrás, eu e Noah saímos com os nossos amigos para uma balada. Tava tudo bem, até hoje. Ele trouxe uma garota aqui pra casa e eu acho que o nome dela é Jenna.–A voz robótica de Josh diz.

Eu fiquei meio que em estado de choque. Mas também, seria demais eu esperar que a fila dele não tivesse andado. Até porquê, ele não é preso a mim.

–Droga, tomara que a Jenna seja feia. Tão feia que arda os olhos de olhar pra ela.–Krystian diz.

–Credo, que maldade, Krys. Eu espero felicidade pra ele.–Digo um tanto mais pra baixo.–Mesmo assim, eu tô indo pela amizade dele.

–Sei…–Heyoon murmura e eu apenas reviro meus olhos.

Pouco tempo depois do ocorrido os nossos pedidos ficam prontos e nós pegamos os mesmos.

Enquanto comíamos, ficamos conversando sobre diversos assuntos. Coisas aleatórias, como sempre. Raramente é possível ter uma conversa séria com esses dois.

Foi bom pois pude me distrair sobre o assunto da tal Jenna, mas pra falar a verdade, eu não deveria estar me importando com isso.

Heyoon me disse que vai tentar arrancar informações de Josh sobre esse assunto e que depois iria falar tudo o que ele dissesse pra mim e para Krystian.

Digital Love {Noart}Onde histórias criam vida. Descubra agora