•Sina Deinert•
–Psiu! Acorda, pedra!
Acordo com Heyoon me chamando enquanto me chacolhava.
É hoje.
–Vamo, levanta! Você tem que se arrumar!–Heyoon me apressa e eu saio da cama em um pulo.
Acabei não a respondendo, de manhã não raciocíno muito bem.
Eu peguei a roupa que eu havia separado e rapidamente me troquei. Arrumei meu cabelo e fiz uma maquiagem super leve. Isso tudo demorou no máximo uns dez minutinhos.
Saí do banheiro e encontro Heyoon me esperando sentada na cama. Ela estava arrumando o chaveirinho de sua mala.
–Vamos tomar café aqui?–Pergunto.
Ela termina de arrumar o chaveirinho, coloca sua mala no chão e se levanta. Em seguida ela olha pra mim como se estivesse esperando eu fazer o mesmo.
–Vamos comer no aeroporto. Vai, pega suas coisas, o meu pai já tá esperando a gente lá embaixo, dentro do carro.–Heyoon diz com um sorrisinho.
Engraçado, Heyoon parece estar mais animada do que eu com essa viagem. Deve ser porque o meu nervosismo e meu sono ainda não deram espaço para a animação.
[…]
–E eu não contei pra ele até agora.–Diz Heyoon com a boca cheia com o croiassant de chocolate, a outra metade dele ainda estava no prato acompanhado de um frappuccino do Starbucks.
Estávamos falando sobre a ida dela comigo para a casa de Noah e Josh. Desde que ela resolveu ir comigo, ela decidiu que faria uma surpresa pra ele, então ela não contou que iria comigo. Mas agora ela tá com medo de isso dar errado.
–Heyoon, agora já a gente comprou a passagem, você vai e pronto. Ele vai amar a surpresa, fica tranquila.–Digo tentando acalmá-la.
A mesma estava tão nervosa que comeu o croissant em menos de dois minutos.
–É, acho que você tá certa.
–Eu tenho certeza que eu estou certa.–Me gabo jogando um pouco de meu cabelo para trás de meu ombro.
–Nossa, me desculpa então né.–Ela revira os olhos e em seguida damos risada juntas.
“Senhores passageiros, com o destino: Estados Unidos, Califórnia, favor comparecerem a área de embarque.”
–É nossa hora, vamos lá!–Digo com um frio na barriga.
Nós já estávamos sem as malas, então apenas tínhamos que ir para o embarque. E foi exatamente isso que nós fizemos.
[…]
–Que bom que esse banco é confortável, vou dormir por um bom tempo.–Diz Heyoon.
–Vai me abandonar assim!?–Falo incrédula.
–Não, vou continuar aqui do seu lado. Já te fiz um favor deixando você sentar na janela, não reclama não.
Depois de sua fala acabo dando uma leve risada.
Heyoon coloca sua almofada de pescoço em volta do mesmo, coloca seu fone e se ajeita do jeito mais confortável possível.
Eu olho para janela e aos poucos vejo que o avião está finalmente partindo da Alemanha.
É, daqui umas 8 horas eu finalmente estarei nos Estados Unidos.
•Josh Beauchamp•
É hoje.
É hoje que Sina chegará de viagem e todo o plano vai ser executado. Acordei tão cedo pra isso, e só depois que eu fui lembrar que ela só vai chegar mais tarde.
Arrumei o quarto de hóspedes que geralmente é todo bagunçado e logo percebi que alguém estava me olhando da porta.
Tenho que arranjar um jeito de deixar esse garoto ocupado até a Sina chegar.
Finjo que não vi ele ali na porta e continuo arrumando o quarto enquanto penso em alguma coisa para mantê-lo distraído.
Já sei!
Pego meu celular e abro na conversa de Sofya, talvez ela possa me ajudar com a situação sem que o Noah desconfie de nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Digital Love {Noart}
FanfictionVocê já imaginou que você um dia poderia se apaixonar pela sua melhor amiga virtual? Por uma pessoa que você nem conhece pessoalmente, mas acaba criando um forte sentimento que tem chances que nunca ser correspondido? Bom, se sua resposta é que nunc...